Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUITO AMOR!

Namorado de Iza se pronuncia pela primeira vez sobre gravidez e emociona: “Resto da vida”

Yuri Lima, jogador de futebol e namorado de Iza, se pronuncia sobre gravidez e faz declaração apaixonado nas redes sociais

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 13/04/2024, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuri Lima sobre gravidez de Iza - Reprodução/ Instagram
Yuri Lima sobre gravidez de Iza - Reprodução/ Instagram

O jogador de futebol Yuri Lima, namorado da cantora Iza, se pronunciou pela primeira vez sobre a gravidez da famosa nas redes sociais. Pai do bebê, ele se mostrou apaixonado pela amada e pela criança que vai nascer.

Por meio de suas redes sociais, ele compartilhou uma série de cliques ao lado de Iza, além de mostrar o resultado do teste de gravidez. Nos registros, o casal aparece feliz e se abraçando. Yuri ainda abriu seu coração na legenda da publicação, roubando a atenção da web.

“Eu vou fazer você sorrir assim pro resto da vida, se acostuma! E logo seremos nós mamãe”, escreveu ele. Iza não deixou de responder e emocionou: “Eu sou sortuda demais por formar uma família com você! Eu vou me esforçar muito pra continuar te fazendo sorrir, do jeito que você merece. Te amo infinito, meu amor. Você faz parte do melhor presente da minha vida! Te amo!”.

Claro que os fãs, amigos e seguidores do casal não deixaram de comentar. “Parabéns, papai e mamãe!! O que essa criança vai vir maravilhosa é brincadeira!”, disse uma internauta. “Que venha com muita saúde e que cresça mais ainda essa família irmão”, escreveu um amigo. Confira a publicação:

MÃE DE PRIMEIRA VIAGEM

Na tarde desta sexta-feira (12), Iza realizou uma transmissão ao vivo nas redes sociais para falar sobre sua gravidez com o namorado, Yuri Lima. A notícia havia sido vazada pelo jornalista Leo Dias, mas a artista resolveu contar ela mesma sobre o tema enquanto cantava músicas especiais em sua vida.

“Eu sei que vocês já tinha escutado essa notícia [da gravidez] antes, mas eu achei que ia ser muito mais especial se eu pudesse contar pra vocês assim, fazendo aquilo que eu mais amo [cantar]”, frisou a jurada do The Voice Brasil.

Para os mais de 35 mil espectadores simultânea da live, a cantora comemorou a gestação, fazendo referência a um de seus maiores sucessos: “Vem aí, o mini talismã!”, disse. Ela também explicou que não planejava a gravidez, mas foi surpreendida positivamente com a notícia.