Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO É HÉTERO!

Namorado de Agatha Moreira, Rodrigo Simas revela sexualidade em desabafo sincero: "Nunca expus"

Em declaração sincerona, Rodrigo Simas revela sexualidade e admite que faz parte da comunidade LGBTQIA+; ator é namorado de Agatha Moreira há 5 anos

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2023, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado de Agatha Moreira, Rodrigo Simas revela sexualidade em desabafo sincero: "Nunca expus" - Reprodução/Instagram
Namorado de Agatha Moreira, Rodrigo Simas revela sexualidade em desabafo sincero: "Nunca expus" - Reprodução/Instagram

A sexualidade do ator Rodrigo Simas já foi motivo de rumor anteriormente, mas o rapaz nunca chegou a expor detalhes ao público. Dessa vez, o namorado da atriz Agatha Moreira abriu o coração e revelou que, apesar de estar com uma mulher, ele também sente atração por homens: ele é bissexual.

A revelação foi feita ao jornal Extra. Na ocasião, ele reforçou que antes não se sentia confortável para abrir a intimidade ao público. Hoje, aos 31 anos, isso mudou e ele decidiu compartilhar esse lado de sua vida com aqueles que admiram seu trabalho.

"Eu nunca expus isso, mas sou um homem bissexual. É um rótulo, mas me sinto maduro e tranquilo para falar sobre isso agora", disparou ele, confirmando rumores que rondam o mundo das celebridades há mais de 10 anos.

O bonitão, então, ressaltou que gosta da liberdade em não se rotular: "Não tenho problema em falar sobre isso. Mas é um tabu a pessoa ter que se rotular, dizer o que é ou não é. Eu sou um cara livre. Acredito na liberdade de escolha, de ser o que a gente quiser".

Para quem não se lembra, em 2012, Rodrigo Simas e Marco Pigossi foram alvos de rumores que apontavam um suposto affair entre os dois. Em 2014, o ator foi flagrado em uma discussão calorosa com outro rapaz, que rendeu novas dúvidas - na ocasião, o clima íntimo entre os dois, com direito a choradeira e troca de carícias, apontou que eles poderiam ser um casal.

DESABAFO

Em entrevista a Eligia Aquino Cesar, do Gshow, o ator Rodrigo Simas abriu o jogo sobre sua sexualidade e confessou que, desde muito cedo, sofreu alguns conflitos e preconceitos por não se encaixar em certos comportamentos tidos como masculinos.

Em uma conversa sincera, onde também comentou seu namoro com atriz Agatha Moreira, ele diz entender que tudo não passava de masculinidade tóxica: “A masculinidade tóxica está muito presente, é uma repetição de padrão, que me questionei muito cedo, pequenas situações das quais não me sentia parte”, disse ele.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.