Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERO

Rodrigo Simas abre o jogo sobre sexualidade e revela conflitos: “Questionei muito”

Em conversa sincera, Rodrigo Simas abre o jogo sobre romance com Agatha Moreira e comenta masculinidade tóxica

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2022, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Simas abre o jogo sobre sexualidade e revela conflitos - Instagram
Rodrigo Simas abre o jogo sobre sexualidade e revela conflitos - Instagram

Nesta sexta-feira (21), em entrevista a Eligia Aquino Cesar, do Gshow, o ator Rodrigo Simas abriu o jogo sobre sua sexualidade e confessou que, desde muito cedo, sofreu alguns conflitos e preconceitos por não se encaixar em certos comportamentos tidos como masculinos.

Em uma conversa sincera, onde também comentou seu namoro com atriz Agatha Moreira, ele diz entender que tudo não passava de masculinidade tóxica: “A masculinidade tóxica está muito presente, é uma repetição de padrão, que me questionei muito cedo, pequenas situações das quais não me sentia parte”, disse ele.

“Tive muitas questões com o lance de sexualidade e fui amadurecendo e entendendo o que eu sou. Hoje lido com elas muito melhor e tento fazer a diferença ao meu redor, com as coisas que penso não só sobre masculinidade, mas a respeito de homofobia, racismo e tudo isso”, afirmou o bonitão.

Sobre o romance com Agatha Moreira, que conheceu e começou a namorar quando viveram um par romântico na novela Orgulho e Paixão (2018), ele diz que ambos encontraram um equilíbrio perfeito.

“Trabalhamos bastante com a internet, mas não vivemos só isso. Nossa vida é muito mais fora do que dentro [do mundo virtual]. Somos um casal normal, que briga, tem crises, se ama muito e escolheu estar junto todos os dias. Acho que relacionamento saudável é isso: falar a verdade sobre o que sentimos”, revelou.

RADICALIZOU

Recentemente, o ator quase passou despercebido nas redes sociais. Isso porque o famoso surgiu praticamente irreconhecível, já que fez uma transformação chocante.

Moreno, o irmão do ator Bruno Gissoni platinou completamente o cabelo e ainda raspou as laterais, tudo isso para dar a vida a um novo personagem. Ele manteve a barba na coloração original, mas, no cabelo, apareceu loiríssimo. 

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.