Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mulher de Ceará detalha trauma após ser vítima de criminosos: "Coração fica disparado"

Mulher de Ceará detalha trauma que continua sentindo meses depois de ter tido sua mansão em São Paulo invadida por bandidos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/09/2023, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella Santos desabafou sobre o roubo em sua mansão - Reprodução/SBT
Mirella Santos desabafou sobre o roubo em sua mansão - Reprodução/SBT

Mirella Santos desabafou sobre o roubo que ocorreu em sua mansão em São Paulo. Sincera, a esposa do humorista Ceará contou que ainda lida com os traumas por ter sido vítima de criminosos e está se tratando para tentar superar o ocorrido.

A revelação foi feita em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, exibida nesta terça-feira (5). "Como vocês estão hoje? Já se passou algum tempo, vocês tomaram algumas decisões? Se mudaram?", quis saber o repórter Fofoquito.

Foi então que a ex-Fazenda deu detalhes das transformações que viveu após o momento traumático: "Nós mudamos bastante coisa, mas, na época, nós passamos um momento muito ruim, fiquei muito mal, tive que fazer até terapia por conta disso. Enfim, me puxou um gatilho", desabafou.

Além disso, a loira ainda explicou que fica constantemente em pânico com situações do cotidiano por ainda não ter superado o trauma: "Por exemplo, se o alarme dispara, meu coração já fica disparado", revelou.

Para quem não sabe, Mirella Santos e Ceará tiveram a casa invadida em São Paulo no dia 7 de abril. Eles não estavam no imóvel durante o assalto, mas foram avisados sobre a perda de joias, bolsas e relógios de luxo horas depois pelos funcionários.

BOLSAS DE LUXO FORAM RECUPERADAS APÓS ROUBO

Alguns objetos estão sendo encontrados pela polícia após a mansão do humorista Wellington Muniz - o Ceará- e da modelo Mirella Santos ser invadida no último feriado de Páscoa. Uma semana após a casa ser assaltada, o casal reconheceu as bolsas de grife da influenciadora.

No Stories do Instagram, o comediante filmou a esposa na Deic-SP (Departamento Estadual de Investigações Criminais de São Paulo) enquanto averiguava seus acessórios de luxo. Todo contente, ele vibrou pela modelo. "Eu estou feliz da vida por você, amor", disse ele na gravação.