Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Mudança radical e shape sarado: Os segredos por trás da transformação de Rafa Vitti

Saiba quais são os segredos por trás da transformação física de Rafa Vitti, que impressionou com o seu novo shape

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 23/08/2023, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo shape de Rafa Vitti - Reprodução/ Instagram
Novo shape de Rafa Vitti - Reprodução/ Instagram

Focado em sua saúde física, Rafa Vitti vem impressionando nas redes sociais com o seu shape de dar inveja. Ele resolveu melhorar sua qualidade de vida e faz questão de mostrar seu antes e depois. Saiba quais são os segredos por trás da transformação física do marido de Tata Werneck:

Sempre muito apaixonado por esportes, o ator compartilha alguns momentos em seu Instagram oficial. Além de andar de skate, Rafa Vitti surfa desde muito novinho e, sempre que tem oportunidade, aproveita o dia de sol no mar do Rio de Janeiro, onde mora.

Entretanto, o que fez uma diferença e tanto em seu shape foi o foco na academia. Entre publicações de trabalho, com a família e momentos na praia, ele também compartilha um pouco de seus treinos. Empenhado, Rafa Vitti mudou de vida em abril deste ano, quando começou a fazer musculação. Com apenas um mês de treinos intensos, ele já compartilhou o resultado impressionante.

Rafa Vitti
Reprodução/ Instagram

“Dia zero (20 de abril) /// 11 treinos depois. (10 de maio). Tá só no comecinho, mas tô empolgado", escreveu ele. "Nunca me imaginei indo pra academia, entretanto meu momento chegou! E tô até gostando. Que sirva como incentivo. Se exercitar faz bem!".

Desde então, o pai de Clara Maria registra seus treinos na academia, além de mostrar uma rotina saudável, também, na alimentação. Recentemente ele desabafou sobre cuidar do corpo até nos dias mais difíceis. "Melhor sensação!!! Hoje vim sem a menor vontade, despertador tocou 5:40h, chovendo, caminha tava boa demais", iniciou.

E explicou: "Maaaaasss, levantei e não deixei a peteca cair! Agora tô aqui, feliz por ter feito isso por mim. 8:30h da manhã e eu já me sinto um vencedor. Desafiar-se e conseguir manter o foco, não tem preço. Saúde e qualidade de vida”. E, após 90 dias de treino, o ator compartilhou mais uma mudança. Ele chegou a perder 5kg e comemorou: “90 dias mudando hábitos. Vamooooo!", escreveu.

Rafa Vitti
Reprodução/ Instagram

Novo shape

Rafa Vitti foi alvo de algumas espiadinhas nesta terça-feira (22). É que o marido de Tatá Werneck aproveitou o calorão do Rio de Janeiro para se refrescar no mar da praia da Barra da Tijuca, um dos bairros mais luxuosos da cidade.

Interpretando Hélio em Terra e Paixão (Globo), o ator surgiu sem camisa enquanto saia da água com seu novo shape. Há alguns meses, o galã de 27 anos perdeu peso e ganhou um corpo cheio de músculos após entrar em uma rotina intensa de exercícios.

Agora, ele exibiu o peitoral malhado, a barriga já mais definida, os braços fortes e o rosto sempre jovial enquanto caminhava até a areia apenas de calção. Avistado pelos paparazzis, Rafa Vitti foi clicado completamente molhado.