Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU!

Motivo do fim da amizade entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari vem à tona

Motivo do fim da amizade entre a atriz e o filho de Claudia Raia é descoberto e surpreende fãs; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 16/01/2024, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Motivo do fim da amizade entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari vem à tona - Reprodução/Instagram
Motivo do fim da amizade entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari vem à tona - Reprodução/Instagram

O unfollow de Bruna Marquezine em Enzo Celulari rendeu burburinhos nas redes sociais. Para quem não acompanhou, ela deixou de seguir o amigo e ex-affair no Instagram logo após ser vista em clima íntimo com o ator João Guilherme em Fernando de Noronha. Na última segunda-feira (15), mais detalhes sobre o assunto vieram à tona. 

De acordo com o colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, a atriz e o filho de Claudia Raia se envolveram entre 2020 e 2021 e desde então resolveram seguir na amizade. Contudo, a história não foi bem resolvida e eles teriam tido algumas recaídas recentemente. 

O suposto romance de Marquezine com o filho do cantor sertanejo Leonardo teria causado uma discussão entre eles. Isso porque Enzo não teria gostado nada do modo como tudo foi exposto. Após o ocorrido, Marquezine resolveu exclui-lo de seu perfil oficial.

Vale lembrar que apesar de ter recebido um unfollow não só de Bruna Marquezine, como do casal de amigos, Sasha Meneghel e João Figueiredo, o filho do ator Edson Celulari não parou de seguir nenhum deles. 

MARIDO DE SASHA CORTA RELAÇÕES COM ENZO CELULARI

No último sábado (13), o cantor João Figueiredo causou polêmica ao fazer um desabafo misterioso logo após cortar relações com o ator Enzo Celulari. A mensagem foi interpretada como uma suposta indireta.

Poucas horas depois, o genro da apresentadora Xuxa Meneghel mandou o recado enigmático. "2024 é o ano em que as máscaras de todos os filhos da p*t* vão cair", disparou ele. "Pode começar a expor logo, João. Queremos exposição", pediu um fã. Por fim, o cantor completou: "É tão feio e baixo que não vale a pena".

Nos comentários, não demorou para que as declarações fossem ligadas ao filho de Edson Celulari. "Mexeu com a Bruna Marquezine, mexeu com o Brasil", disse uma internauta. "Fala para a gente o babado do Enzo", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "[O Enzo] Sempre transpareceu ser uma boa pessoa".