Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tristeza

Morre o lendário compositor Carlos Colla aos 78 anos

Autor de 'Hoje a Noite Não Tem Luar', Carlos Colla faleceu aos 78 anos de idade; saiba mais

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 13/01/2023, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre o compositor Carlos Colla aos 78 anos - Reprodução/Instagram
Morre o compositor Carlos Colla aos 78 anos - Reprodução/Instagram

O compositor Carlos Colla faleceu nesta sexta-feira (13) aos 78 anos.

Internado para fazer uma cirurgia e tratar um aneurisma, o músico não resistiu. A notícia veio através das redes sociais da filha dele, a cantora Daniela Colla, que publicou uma foto ao lado dele com uma declaração.

"Pai, você sempre foi meu herói, minha inspiração, um exemplo de fortaleza e determinação. O compositor da minha vida, um contador e cantador de histórias. Te amo infinita e eternamente. Que você descanse em paz e que no palco da eternidade Deus te receba com muita luz. Te amo", escreveu ela.

Com uma extensa carreira que se iniciou nos anos 70, ele teve diversos sucessos gravados por Roberto Carlos, incluindo Falando Sério. Também escreveu Hoje a Noite Não Tem Luar, que virou sucesso com a banda Legião Urbana. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do famoso.

COMEÇO DE ANO CHEIO DE PERDAS

No último domingo (8), faleceu a atriz Cindy Mendes, que protagonizou o seriado Antonia, da Globo, ao lado de Negra Li, Quellinah e Leilah Moreno. A artista morreu em São Paulo, vítima de complicações de uma pneumonia.

Conhecida por suas rimas talentosas, fãs e amigos lamentaram a perda de Cindy Mendes. Entre eles, a cantora Negra Li. Ela publicou um story todo preto com a palavra "luto"

Leilah Moreno postou um vídeo com cenas da série em que contracenaram juntas: "Hoje a Cindy descansou e o coração está apertado em dar esta notícia! Obrigada Cidóka por ter feito parte de um projeto tão importante, que representou meninas do Brasil todo. Sua rima, sua voz, sua interpretação está eternizada no cinema e em nosso coração", começou ela.