Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Morre aos 35 anos Rafael Puglisi, o dentista dos famosos: "Médicos tentaram"

Rafael Puglisi, o dentista dos famosos, morre em acidente trágico; ele bateu a cabeça e não resistiu

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 18/09/2023, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre aos 35 anos Rafael Puglisi, o dentista dos famosos: "Médicos tentaram" - Reprodução/ Instagram
Morre aos 35 anos Rafael Puglisi, o dentista dos famosos: "Médicos tentaram" - Reprodução/ Instagram

Morreu nesta segunda-feira (18) o dentista Rafael Puglisi. Ele sofreu um gravíssimo acidente e partiu de forma precoce aos 35 anos. A notícia foi anunciada nas redes sociais e deixou os seguidores do profissional perplexos. 

"Estamos em LUTO! Hoje pela manhã, Rafa foi fazer sua natação matinal, como de costume, estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias! Porém hoje, Deus quis que esse mergulho fosse diferente e Rafa acabou batendo a cabeça! Os médicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele chegou sem vida no hospital", iniciou o texto que anunciou a morte do dentista.

No comunicado, os familiares se despediram do artista. "Rafa foi um ótimo irmão, filho, sobrinho, neto, tio, primo e amigo! Era uma pessoa de sorriso fácil, que ajuda a todos ao seu redor, estudantes, familiares e amigos. Seu sonho era superar suas próprias marcas e ser reconhecido mundialmente pelo seus feitos profissionais! E você conseguiu, Rafa! Mudou a odontologia para sempre e mudou a vida de todos aos seu redor! Obrigada por tudo, obrigada por tanto!", disse. 

Eles também mencionaram a fé que os está mantendo de pé.  "Continue sorrindo no céu, sabemos que você esta cuidando de todos nós como sempre cuidou em vida! Ganhamos um anjo em nossas vidas e o céu ganhou mais uma estrela! Nossa senhora te cubra com o manto sagrado! São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas. Amém!", declarou.

Nos comentários, fãs anônimos e famosos se declararam ao dentista. Rafael Puglisi era muito querido e atendeu vários famosos, entre eles Jade Picon,  Juliette e Whindersson Nunes

Veja: