Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Molhado, Eduardo Moscovis marca intimidade em flagra na praia e volume chama atenção

Intérprete de Petruchio em 'O Cravo e a Rosa', ator Eduardo Moscovis marca intimidade em sunga e exibe corpão aos 54 anos; confira!

Renata Garre Publicado em 28/05/2023, às 15h25 - Atualizado em 31/05/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Molhado, Eduardo Moscovis marca intimidade em flagra na praia e volume chama atenção - JC Pereira / AgNews
Molhado, Eduardo Moscovis marca intimidade em flagra na praia e volume chama atenção - JC Pereira / AgNews

Na manhã deste domingo (28), o ator Eduardo Moscovis roubou a cena ao ser flagrado pelos paparazzi em uma praia do Leblon, no Rio de Janeiro, onde estava curtindo com o filho caçula, Rodrigo, de 11 anos. 

Em um dos cliques, ele foi visto saindo do mar com uma sunga preta e exibiu o corpão sarado aos 54 anos. Já em outro registro, ele aparece conversando com o garoto na areia. Em março deste ano, o pai coruja usou as redes sociais para escrever uma linda mensagem no aniversário do garoto:

“Digo! Você é o menino mais maneiro do mundo todo! Tenho o maior orgulho de você, magrin! Obrigado por me ensinar tanto”, declarou o famoso na ocasião. A mãe do menino, Cynthia Howlett, também deixou uma mensagem especial para o herdeiro: 

"Que sejam muitas voltas ao sol para você meu amor. Que você brilhe sempre com sua luz, seu jeito, seu olhar, sua forma carinhosa de ser. Parabéns por ser esse menino lindo, de coração grande, sensível, parceiro e que me enche de orgulho sempre. Cresça meu amor exatamente assim como você vem se tornando! Estarei aqui do seu lado, sempre presente e te agarrando muito!", afirmou. 

Eduardo Moscovis está longe das telinhas desde que atuou na reta final de Um Lugar ao Sol, da Globo. O global, que iniciou sua carreira artística no canal de Marinho em 1992, na novela Pedra sobre Pedra, coleciona personagens marcantes em tramas da emissora, em especial, o icônico Petruchio, de O Cravo e a Rosa

Eduardo Moscovis

Eduardo Moscovis

COM AS FILHAS

Em fevereiro, o ator Eduardo Moscovis fez uma raríssima aparição pública ao lado de duas das três filhas, Sofia e Manuela, em um shopping do Rio de Janeiro. Curtindo um passeio em família, o artista foi clicado nos corredores do centro comercial acompanhado das herdeiras de 23 e 15 anos.

Sofia, a mais velha, apostou em um look simples: camiseta preta e uma calça jeans. Já a mais nova, de 15 anos, elegeu um tomara-que-caia verde e calças clarinhas. Vale lembrar que Sofia é filha do ator com a ex-mulher Roberta Richard, com quem também teve Gabriela. Já Manuela é herdeira de Cynthia Howlett - o relacionamento também deu como fruto o caçula Rodrigo.