Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Mirella Santos toma decisão radical em meio a gravidez: "Fico com medo"

Cantora das Gêmeas Lacração, Mirella Santos toma decisão sobre a gravidez e dá detalhes aos fãs; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 25/07/2023, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella Santos toma decisão radical em meio a gravidez: "Fico com medo" - Reprodução/Instagram
Mirella Santos toma decisão radical em meio a gravidez: "Fico com medo" - Reprodução/Instagram

A cantora Mirella Santos, da dupla Gêmeas Lacração, tomou uma decisão bem séria nesta terça-feira (25). Vivendo sua primeira gestação ao lado do surfista Gabriel Farias, o Zinho, ela disse aos fãs que não vai revelar há quanto tempo está grávida.

O motivo? Ela não quer que os seguidores tenham noção de quando o bebê vai nascer e deseja manter a privacidade da família. "Todo mundo está perguntando o tempo de gestação em que eu estou", começou ela em seu Stories do Instagram.

Sincera, Mirella Santos disse que vai contar tudo aos fãs quando chegar a hora certa: "Sabe o que é? Eu fico com medo do povo calcular e descobrir o dia que eu vou parir. Eu quero fazer surpresa, mas acho que vou acabar contando o dia que o bebê nascer".

A cantora anunciou a gestação no meio desse mês. Em seu Instagram, a funkeira posou ao lado do maridão enquanto os dois seguravam a barriga já em crescimento. Apesar de pequena, os fãs já conseguiram ver o volume delicado no vestido branco da famosa. 

Nas outras fotos, Zinho aparece beijando o volume adorável enquanto a esposa usa apenas um biquíni e uma saia branca. Em outra imagem, o casal até mesmo posou com os cachorrinhos de estimação para completar a família.

BRIGOU

Pode isso? A cantora Mirella Santos parece estar passando por bons bocados no condomínio de luxo onde mora. Em seu Stories do Instagram, a Gêmea Lacração contou que alguns moradores estão incomodados com sua presença no prédio e a entregando olhares tortos. 

Recentemente, ela se gravou indo para a piscina do local enquanto mandava um recado bem direto aos condôminos: "Povo me olha assim 'ela é desleixadinha'. Ai, quer me diminuir porque eu moro aqui igual a eles. Talvez meu saldo é maior. Não me humilhe, não. Só to aqui do meu jeito simplesinha, mas eu tenho [dinheiro] para morar aqui. Tem que aceitar que eu sou sua vizinha".