Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÃO

Mirella Santos se emociona ao descobrir sexo de bebê em chá revelação: "Chorei"

Cantora Mirella Santos, das 'Gêmeas Lacração', se emociona em chá revelação com família; saiba se ela está grávida de menina ou menino

Adriana Peraita Publicado em 23/08/2023, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
irella Santos se emociona ao descobrir sexo de bebê em chá revelação - Reprodução/Instagram
irella Santos se emociona ao descobrir sexo de bebê em chá revelação - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (23), a cantora Mirella Santos, das 'Gêmas Lacração', e o surfista Gabriel Farias realizaram o chá revelação do bebê que estão esperando. Eles vão ser papais de uma menina, que já recebeu o nome de Luna. O evento contou com uma decoração personalizada e recebeu convidados vestidos em um paleta determinada de cores. 

Na companhia da irmã Mariely e da parceira MC Loma, Mirella descobriu que está grávida de uma menina. Assim como Gabriel, ela ficou emocionada no momento da descoberta, que foi transmitido ao vivo nas redes sociais da influenciadora. A revelação foi feita por meio de uma música composta especialmente para a ocasião. 

A festa foi realizada ao ar livre e contou com uma decoração bastante elaborada, nos tons de azul e rosa. Para contrastar com as cores, Mirella já havia pedido aos convidados que usassem roupas brancas ou beges. Alguns usuários das redes sociais haviam visto o pedido como uma exigência excessiva.

Mirella anunciou a gravidez no início de julho. O casal planejou a criança e tentou a gravidez por sete meses. "Queria me sentir pronta para contar essa novidade porque estava me sentindo muito mal, ainda estou, mas creio que logo passa. Foi um impacto para mim porque até eu fui surpreendida quando descobri... o peito cresceu, a axila escureceu...", disse na ocasião. 

DECISÃO

A cantora Mirella Santos, da dupla Gêmeas Lacração, tomou uma decisão bem séria nesta terça-feira (25). Vivendo sua primeira gestação ao lado do surfista Gabriel Farias, o Zinho, ela disse aos fãs que não vai revelar há quanto tempo está grávida.

O motivo? Ela não quer que os seguidores tenham noção de quando o bebê vai nascer e deseja manter a privacidade da família. "Todo mundo está perguntando o tempo de gestação em que eu estou", começou ela em seu Stories do Instagram.

Sincera, Mirella Santos disse que vai contar tudo aos fãs quando chegar a hora certa: "Sabe o que é? Eu fico com medo do povo calcular e descobrir o dia que eu vou parir. Eu quero fazer surpresa, mas acho que vou acabar contando o dia que o bebê nascer".