Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LÍNGUA AFIADA

Mirella Santos rebate acusações de que banca o namorado: "Que recalque é esse"

Influenciadora Mirella Santos rebate acusações que recebeu nas redes sociais de pagar todas as contas de seu namorado

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 01/11/2023, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella Santos defendeu o namorado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Mirella Santos defendeu o namorado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (1), Mirella Santos saiu em defesa do namorado, o surfista Gabriel Farias, nas redes sociais. É que ao abrir uma caixinha de perguntas para interagir com seus seguidores, a famosa se deparou com uma mensagem criticando a postura do amado em sua vida.

"Esse macho aí só vive para o surf. Não cozinha e não te ajuda em nada", reclamou uma internauta. Em resposta, a Gêmea Lacração destacou que o rapaz, na verdade, é quem banca toda sua casa e as viagens que eles fazem juntos.

"Meu macho cozinha, meu macho me banca, banca a casa que eu moro, banca funcionários pra me ajudar, banca todos os meus luxos, eu não pego no meu cartão. Que recalque é esse que o povo tem do meu macho? Só porque ele é mais na dele? Vocês não sabem o que ele faz para mim, não. Me erra", detonou.

Por fim, ela completou: "Me levou de executiva [para os Estados Unidos], peguei quatro aviões, tudo na executiva, me bancou de tudo no inglês e ainda foi meu traduzir. Faz comida pra mim, o melhor estrogonofe que eu já comi. que recalque, um macho desses tu não acha".

MIRELLA SANTOS DESCOBRE SEXO DO BEBÊ

A cantora Mirella Santos, das 'Gêmeas Lacração', e o surfista Gabriel Farias realizaram o chá revelação do bebê que estão esperando. Eles vão ser papais de uma menina, que já recebeu o nome de Luna. O evento contou com uma decoração personalizada e recebeu convidados vestidos em um paleta determinada de cores. 

Na companhia da irmã Mariely e da parceira MC Loma, a famosa descobriu que está grávida de uma menina. Assim como o namorado, ela ficou emocionada no momento da descoberta, que foi transmitido ao vivo nas redes sociais da influenciadora. A revelação foi feita por meio de uma música composta especialmente para a ocasião.