Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Mirella Santos compra briga com vizinhos por motivo inusitado: "Tem que aceitar"

Cantora Mirella Santos compra briga com vizinhos que ficaram incomodados com sua presença no condomínio e manda recado; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 22/05/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella Santos compra briga com vizinhos por motivo inusitado: "Tem que aceitar" - Reprodução/Instagram
Mirella Santos compra briga com vizinhos por motivo inusitado: "Tem que aceitar" - Reprodução/Instagram

Pode isso? A cantora Mirella Santos parece estar passando por bons bocados no condomínio de luxo onde mora. Em seu Stories do Instagram, a Gêmea Lacração contou que alguns moradores estão incomodados com sua presença no prédio e a entregando olhares tortos. 

Nesta segunda-feira (22), ela se gravou indo para a piscina do local enquanto mandava um recado bem direto aos condôminos: "Povo me olha assim 'ela é desleixadinha'. Ai, quer me diminuir porque eu moro aqui igual a eles. Talvez meu saldo é maior. Não me humilhe, não. Só to aqui do meu jeito simplesinha, mas eu tenho [dinheiro] para morar aqui. Tem que aceitar que eu sou sua vizinha".

Mirella Santos ainda comentou que seu nome está rodando entre os vizinhos: "Todo dia vem um ou outro me dizer: 'Olha menina, é um recalque com o seu nome. Dizem que você não trabalha, só vive em piscina enquanto eles trabalham pra morar aqui'. Gente, sinto muito. Não falo da vida de ninguém. Estou aqui na minha piscina, faço sauna, academia".

Esssa não é a primeira vez que a famosa tem problemas com outros moradores. Recentemente, ela usou as redes sociais para denunciar que estava sendo espionada por vizinhos com binóculos. Segundo Mirella, um casal de vizinhos do condomínio ao lado do dela foi flagrado observando o quarto dela pela janela.

GATAS

A cantora MC Loma recebeu uma chuva de elogios dos fãs ao mostrar seu corpo pela primeira vez desde quando se tornou mãe. Ao lado de Mirella Santos, as duas apareceram apenas de biquíni enquanto curtiam um dia de sol em Fernando de Noronha.

Gatíssimas, elas se registraram sorridentes e brincaram muito na água para captar belas fotos. MC Loma apareceu com o corpo em dia usando um biquíni verde-limão arrasador. A peça consiste em uma calcinha de cintura alta e uma parte de cima que lembra muito um top com babados na alça.

Veja: