Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que fofura!

Mirella e Dynho Alves descobrem sexo e definem nome do primeiro filho

Em Chá Revelação bem luxuoso, Mirella e Dynho Alves descobrem sexo do bebê e decidem qual será o nome da criança: descubra

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 27/06/2023, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella e Dynho Alves descobrem sexo e definem nome do primeiro filho - AgNews/Eduardo Martins
Mirella e Dynho Alves descobrem sexo e definem nome do primeiro filho - AgNews/Eduardo Martins

O casal MC Mirella e Dynho Alves descobriu nesta terça-feira (27) o sexo do primeiro bebê e já revelaram o nome. Em um Chá Revelação bem luxuoso, eles souberam que serão papais de uma menina.

Eles organizaram uma festa com tema de circo e chamaram amigos e familiares para curtir o momento especial. Com a decoração toda dourada e branca e cheia de ursinhos e detalhes fofíssimos, os famosos finalmente bateram o martelo sobre o nome da filha ao descobrir que se trata mesmo de uma menina.

Após o momento esperado em que uma fumaça e pedaços de papel, ambos na cor rosa, dominaram o ambiente, eles revelaram que o primeiro fruto da união vai se chamar Serena. Trata-se da segunda filha do dançarino, que tem Esther, agora com 7 anos.

Mirella aproveitou o momento para lançar o clipe da nova música, Número 1, aproveitando a atenção que está recebendo com a gravidez. Os dois apostaram em looks totalmente brancos para a festa e trocaram carinhos ao receber a confirmação. Confira fotos:

Dynho Alves e Mirella

Dynho Alves e Mirella

MC MIRELLA GANHOU FORTUNA EM SITE DE VENDA DE CONTEÚDO ADULTO

Aos 25 anos, a cantora MC Mirella confessou ter faturado e muito na época em que abriu sua conta em uma plataforma adulta. Apesar de não atualizar mais a página, ela chegou a ganhar R$ 100 mil por dia quando fez o anúncio nas redes sociais, já que despertou um grande interesse do público.

Ao participar do Podcats, no YouTube, ela revelou já ter ganho mais com o novo trabalho do que com a música ao fim de um mês. Hoje grávida de seu primeiro filho, ela deixou a profissão de lado, mas continua fazendo dinheiro.

"Quando eu abri [conta no OnlyFans], lembro que em poucas [horas] já foram R$ 100 mil. E aí tudo que é lançamento bem planejado, quando lança, bomba, depois as vendas vão caindo, não é a mesma coisa, mesmo ritmo, mas continua e é desse jeito que eu tô", contou Mirella.