Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Abalado, Miguel Falabella se despede de Claudia Jimenez: "Para sempre"

Miguel Falabella se despede de Claudia Jimenez; os dois viveram uma parceria inesquecível em 'Sai de Baixo'

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 20/08/2022, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel Falabella se despede de Claudia Jimenez e desaba: "Para sempre" - Reprodução/Instagram
Miguel Falabella se despede de Claudia Jimenez e desaba: "Para sempre" - Reprodução/Instagram

O ator Miguel Falabella se despediu de Claudia Jimenez com uma declaração emocionante nas redes sociais neste sábado (20). A atriz faleceu no Rio de Janeiro aos 63 anos.

Os dois viveram uma parceria inesquecível no seriado Sai de Baixo, exibido nos anos 2000.

"Fui procurar uma foto para ilustrar essa postagem e me deparei com uma vida. Agora, estou deitado, passando um filme na minha cabeça, tentando me agarrar às tantas gargalhadas que demos, ao prazer de atuar juntos, ao seu único e irreproduzível tempo de comédia", começou ele.

"O veterano resgatou memórias ao lado da atriz. "Você estará para sempre usando aquele biquíni selvagem que nos ensolarou a existência, Claudinha. Hoje todas as homenagens são suas e os refletores de todos os teatros do Brasil reluzem para você. Obrigado por ter caminhado a meu lado nesta passagem. Betty Lago e Mercedinha certamente vão recebê"-la em festa! A nós, resta a saudade e a responsabilidade de manter viva a memória do seu imenso talento! Te amo! Descanse em paz!", afirmou ele. 

ATRIZ MORREU NESTE SÁBADO

A atriz Claudia Jimenez morreu no início da manhã deste sábado (20), no Rio de Janeiro. Aos 63 anos, ela estava internada no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul. As informações são do G1, site do Grupo Globo.

Muito querida pelo público, ela ficou imortalizada pelo humor como a Dona Cacilda, da “Escolinha do Professor Raimundo”, e de Edileuza, de “Sai de Baixo”.

Veja: