Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Miguel Falabella passa mal durante apresentação e expõe estado de saúde: “Não devia”

Miguel Falabella passa mal durante apresentação de teatro em São Paulo e se pronuncia nas redes sociais

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/08/2023, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel Falabella se pronuncia - Reprodução/ Instagram
Miguel Falabella se pronuncia - Reprodução/ Instagram

Miguel Falabella passou por uma situação delicada na noite desta sexta-feira (25). Isso porque ele passou mal durante uma apresentação de sua peça de teatro e precisou deixar o palco. Entretanto, o ator se pronunciou nas redes sociais para acalmar seus fãs.

Ele está se apresentando com o espetáculo Kiss me Kate - O Beijo da Megera no Teatro Villa Lobos em São Paulo, mas estava doente e acabou passando mal em sua última apresentação. O artista de 66 anos estava gripado e precisou deixar o musical.

A equipe de produção garantiu que os ingressos serão validados para novas datas da apresentação. Por meio de suas redes sociais, Miguel Falabella compartilhou um vídeo neste sábado (26) para explicar seu estado de saúde. Segundo ele, após ser medicado, já se sente bem.

“E aí, galera? Só para avisar que ontem eu realmente passei mal durante o espetáculo. Estava com febre e forcei a barra de fazer. Não devia ter feito. Tive uma queda de pressão logo no início do show, mas já estou bem e já fui medicado. Está tudo 100%. 'Kiss me, Kate' continua no Teatro Villa Lobos”, disse ele no registro.

Já na legenda de sua publicação, ele escreveu: “Aos amigos que se preocupam. Hoje estou de volta. O show não pode parar!”. Claro que os fãs e amigos de Falabella não deixaram de comentar e apoiaram o ator. “Se cuida, Mig! De vez em quando não faz mal desacelerar”, disse uma. “Meu amado, que bom que foi só um susto e essa mudança de clima repentina não ajuda na nossa saúde. Que maravilha que a recuperação foi rápida! Hoje já estará brilhando como sempre!”, escreveu outra.

Muita saudade!

No começo de agosto Miguel Falabella prestou neta segunda-feira (7) uma tocante homenagem para Aracy Balabanian. Ele se despediu da amiga com quem dividiu o seriado Sai de Baixo, um dos mais icônicos da televisão.

"E então você se foi, assim, nesse dia ensolarado, como são ensolaradas as lembranças que invadem a minha cabeça, num jorro incessante, ainda que meu coração esteja nublado. Minha amada Aracy, minha rainha, atriz de primeira grandeza, companheira irretocável, amor de muitas vidas", começou ele.