Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Miguel Falabella leva atriz ao altar em casamento luxuoso que parou São Paulo

Miguel Falabella leva atriz Sara Sarres ao altar em cerimônia dos sonhos que reuniu grandes nomes do teatro musical; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel Falabella leva atriz ao altar em casamento luxuoso em SP - AgNews
Miguel Falabella leva atriz ao altar em casamento luxuoso em SP - AgNews

A atriz, produtora e fonoaudióloga Sara Sarres se casou na noite desta quarta-feira (8) com o empresário e médico cardiologista Attilio Galhardo.

Conhecida por seus papeis em grandes produções do teatro musical, como “Os Miseráveis”, “O Fantasma da Ópera”, “West Side Story” e, mais recentemente, “Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolates”, ela foi levada ao altar por Miguel Falabella - ela considera o artista seu "pai nas artes".

A cerimônia religiosa aconteceu na Paróquia Santa Teresinha, localizada no bairro de Higienópolis, região central de São Paulo. Após o "sim", os noivos receberam os convidados em um rooftop em uma festa para mais de 300 convidados.

Para o grande dia, a noiva usou um vestido exclusivo assinado pelo estilista Geraldo Couto. Já o noivo usou um terno da Lello Alfaiataria,

Entre os convidados, nomes como os atores Alessandra Maestrini, Ivan Parente, Frederico Reuter, Danilo de Moura, Gabriella di Grecco,Rhener Freitas, Velson D’ Souza, a diretora Fernanda Chamma, entre outros.

Veja: 

Sara Sarres se casa em SP

Sara Sarres se casa em SP

Sara Sarres se casa em SP

MAIS FALABELLA

A atriz e cantora brasileira Gabriella Di Grecco, reconhecida internacionalmente pela performance de sucesso com o seu co-protagonismo na série argentina Bia, da Disney, fará parte da nova série de Miguel Falabella.

Com a visibilidade que conquistou ao estrelar a série teen exibida em mais de 40 países que, inclusive, renderam a ela inúmeras premiações, a artista agora é destaque de mais um projeto da plataforma de streaming Disney +, O Coro.