Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CARREIRA DE SUCESSO

Confirmada em nova série de Miguel Falabella, Gabriella Di Grecco comemora aprendizado: “Um mestre”

Em entrevista, ela conta sua trajetória na atuação e adianta detalhes sobre novos trabalhos; veja

Mariana Melro Publicado em 31/08/2021, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confirmada em nova série de Miguel Falabella, Gabriella Di Grecco fala sobre carreira internacional: “Já já estarão no mundo” - Reprodução/Rafael Monteiro
Confirmada em nova série de Miguel Falabella, Gabriella Di Grecco fala sobre carreira internacional: “Já já estarão no mundo” - Reprodução/Rafael Monteiro

A atriz e cantora brasileira Gabriella Di Grecco, reconhecida internacionalmente pela performance de sucesso com o seu co-protagonismo na série argentina Bia, da Disney, fará parte da nova série de Miguel Falabella.

Com a visibilidade que conquistou ao estrelar a série teen exibida em mais de 40 países que, inclusive, renderam a ela inúmeras premiações, a artista agora é destaque de mais um projeto da plataforma de streaming Disney +, O Coro.

O que a artista entrega para a CONTIGO! sobre a série musical é que “ela promete entregar algo nunca visto antes no Brasil”.

“Estou muito feliz de estar em mais um projeto da casa [Disney] e mais feliz ainda por ser um projeto de criação do Miguel Falabella, que eu admiro muitíssimo! Esse novo projeto, que é também musical, está sendo fantástico”, adiantou ela.

Natural de Cuiabá, a ruiva ainda enaltece o profissionalismo e a parceria com o cineasta. “Aprendo muito todos os dias! O Miguel também tem uma postura muito linda de ser um guia, um professor, um mestre para nós do elenco, e isso é bastante inspirador! [...]. Esse projeto com certeza é um marco na minha carreira e na minha vida”, confessou.

Reprodução/Rafael Monteiro

TRAJETÓRIA

Com passagens em grandes emissoras como a Globo, SBT e, agora, Disney, a artista fala sobre os proveitos de trabalhos que marcaram a trajetória de sua carreira artística.

“Cada projeto tem a sua contribuição especial. Por exemplo, Além do Tempo, na Rede Globo, foi a minha estreia na televisão, meu primeiro contato, então aprendi muitíssimo sobre todos os processos que antecedem o momento que o diretor diz 'Ação!'. No caso de Disney Bia, foi minha estreia na carreira internacional, e isso ter acontecido com o amparo da Disney foi o melhor dos mundos pra mim. Aprendi muitíssimo sobre como funciona a indústria do entretenimento a nível internacional”, comentou a cuiabana em entrevista.

Sem se esquecer dos fãs, ela ressalta o peso que eles tiveram nesse percurso. “O contato com os fãs também foi uma virada bastante marcante, e busco manter uma relação muito sincera com eles, que chamo de ‘Senhoras’ hahaha! Isso também abriu portas para muitos outros trabalhos e projetos, que muito em breve vou poder contar!”, contou

CARREIRA INTERNACIONAL

Visionária, a estrela diz que não pretende fechar as portas que se abriram para a sua carreira internacional. Com cautela, mas sem perder as oportunidades, ela revela que já está dando os próximos passos para desbravar o mundo.

“Já estou analisando algumas propostas e muito feliz! Os próximos passos é a vida que vai me dizendo. Claro que tenho vontade de colocar algumas coisas no mundo [...]. Mas é o desenrolar dos eventos que vai me dizendo qual é o momento apropriado para colocar um plano em ação”, comentou.

E, adianta. “Estou amando colocar em prática os novos projetos que já já estarão no mundo! Aguardem!”, disse ela despertando a curiosidade dos fãs.