Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Miguel Falabella dá invertida em repórter do SBT após pergunta: "Não tem o que fazer"

Ator Miguel Falabella dá invertida em repórter ao ser questionado sobre fala polêmica envolvendo traição e relacionamentos abertos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/10/2023, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel Falabella se irritou com uma pergunta feita por um repórter do SBT - Reprodução/SBT
Miguel Falabella se irritou com uma pergunta feita por um repórter do SBT - Reprodução/SBT

O ator Miguel Falabella voltou a dar o que falar ao ser questionado por um repórter sobre uma recente entrevista onde ele falou sua opinião sobre traições. Em meio à polêmica de Luísa Sonza com seu ex-namorado Chico Veiga, que lhe traiu, um trecho da fala do ator começou a viralizar nas redes sociais, mas ele se irritou ao ser questionado sobre o assunto em um evento.

A invertida do veterano aconteceu durante seu bate-papo com Fofoquito, que integra o time do Fofocalizando no SBT. "Agora falando sobre traição, você chegou a dar uma entrevista sobre quem trai, quem não trai. Você já foi traído ou já traiu?", quis saber o jornalista.

Em resposta, ele mostrou ter ficado irritado com a pergunta: "Não, não, esse assunto...", começou ele, irritado, se negando a responder o questionamento. "Isso é coisa de gente quem não tem o que fazer e fica perguntando coisa pra viralizar e enquanto você não fala aluma coisa pra viralizar...", detonou.

Apesar da invertida, ele tratou de explicar que o problema não aconteceu durante sua participação no tal podcast onde deu a opinião: "Isso eu acho... Foi o Theo [Theodoro Cochrane], coitadinho, não é uma má pessoa".

Na entrevista, ele havia explicado sua visão sobre relações e infidelidade: “Eu não acredito em relações abertas, acho estranho. Prefiro manter isso em segredo (…) O amante é uma instituição francesa; na França, todos têm um amante, mas ninguém fica alardeando sobre eles. É como ter um segundo carro para o rodízio. (…) Eu já traí muito. Quem não trai, apodrece. Não existe isso de fidelidade; é uma coisa católica tola. Fidelidade não é sexual. Fidelidade é uma questão de caráter, de amizade. Agora, se você sentiu atração, teve um encontro íntimo, ninguém precisa saber; ninguém gosta disso”.

MIGUEL FALABELLA PASSA MAL

Miguel Falabella passou por uma situação delicada em agosto. Isso porque ele passou mal durante uma apresentação de sua peça de teatro e precisou deixar o palco. Entretanto, o ator se pronunciou nas redes sociais para acalmar os fãs.

Ele estava se apresentando com o espetáculo Kiss me Kate - O Beijo da Megera no Teatro Villa Lobos em São Paulo, mas estava doente e acabou passando mal em sua última apresentação. Gripado, ele precisou deixar o musical.