Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Menino ou menina? Grávida, Rebeca Abravanel revela sexo do bebê no 'Teleton'

Filha de Silvio Santos, apresentadora Rebeca Abravanel revela sexo do bebê com Alexandre Pato no SBT; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 12/11/2023, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Menino ou menina? Grávida, Rebeca Abravanel revela sexo do bebê no 'Teleton' - Reprodução/Agnews
Menino ou menina? Grávida, Rebeca Abravanel revela sexo do bebê no 'Teleton' - Reprodução/Agnews

Grávida de Alexandre Pato, a apresentadora Rebeca Abravanel surpreendeu o público do Teleton 2023 ao contar o sexo do primeiro bebê do casal. Comandando a atração do SBT ao lado da irmã Patrícia Abravanel e do apresentador Celso Portiolli, a filha de Silvio Santos entregou que será mãe de um menininho. 

Para fazer a revelação, Rebeca fez uma brincadeira e abraçou a convidada que estava usando azul, a cor que popularmente representa o sexo da criança. Vale lembrar que o maridão e outros familiares do casal também estavam presentes na ocasião e assistiram tudo da plateia. 

Na sequência, Alexandre Pato foi em direção à amada no palco e eles se abraçaram. Para quem não se lembra, a gravidez de Rebeca foi anunciada por Leo Dias em setembro e confirmada pela própria irmã da famosa, Daniela Beyruti, vice-presidente da emissora. 

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se casaram em 29 de junho de 2019 em uma ceromônia na casa de Silvio e Iris Abravanel, na zona sul da capital paulista. Eles moraram por um tempo nos Estados Unidos devido ao trabalho do atleta, mas retornaram ao Brasil em maio deste ano após ele assinar com o clube do São Paulo pela terceira vez. 

COMO REBECA ABRAVANEL E ALEXANDRE PATO SE CONHECERAM?

Discretos sobre a vida pessoal, Rebeca e Pato não costumam contar muitos detalhes da relação dos dois. Entretanto, em 2021, o jogador resolveu abrir o jogo sobre o início da relação nas redes sociais. Para a surpresa dos fãs, os dois se conheceram porque a apresentadora foi tietar o craque.

Segundo Pato, ela foi pedir uma foto para ele, quando se encontraram na Suécia, mas só se reencontraram um ano depois por obra do destino e parece que não se desgrudaram mais. "Conheci quando ela veio tirar uma foto comigo na Suécia. Depois reencontrei, por acaso, em um restaurante, em São Paulo, um ano depois", disse.