Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELEMBRE

De fã a esposa: Romance de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato foi obra do destino

Relembre o início do romance de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato e saiba como eles se conheceram; casal espera o primeiro filho

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 09/11/2023, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se conheceram? - Reprodução/ Instagram
Como Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se conheceram? - Reprodução/ Instagram

Grávidos, Rebeca Abravanel e Alexandre Pato estão à espera do seu primeiro bebê. Casados há mais de 4 anos, o casal está radiante com a notícia do filho. Mas como eles se conheceram? Relembre a história dos pombinhos, que estão radiantes com o primeiro filho.

Discretos sobre sua vida pessoal, Rebeca e Pato não costumam contar muitos detalhes da relação dos dois. Entretanto, em 2021, o jogador resolveu abrir o jogo sobre o início da relação nas redes sociais. Para a surpresa dos fãs, os dois se conheceram porque a apresentadora foi tietar o craque.

Segundo Pato, ela foi pedir uma foto para ele, quando se encontraram na Suécia, mas só se reencontraram um ano depois por obra do destino e parece que não se desgrudaram mais. "Conheci quando ela veio tirar uma foto comigo na Suécia. Depois reencontrei, por acaso, em um restaurante, em São Paulo, um ano depois", disse ele.

Eles assumiram o namoro no final de 2018, quando viajaram juntos para Trancoso, no litoral sul da Bahia, e um personal trainer publicou uma foto dos dois treinando juntinhos. Entretanto, só publicaram a primeira foto juntos nas redes sociais no início de 2019.

E não demorou muito tempo para o casal oficializar a relação. Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se casaram em 29 de junho de 2019 em uma cerimônia na casa de Silvio e Iris Abravanel, na zona sul da capital paulista. Eles moraram por um tempo nos Estados Unidos devido ao trabalho do atleta, mas retornaram ao Brasil em maio deste ano após ele assinar com o clube do São Paulo pela terceira vez.

BARRIGÃO!

Rebeca Abravanel é sempre muito discreta em tudo que envolve sua vida pessoal, mas um acontecimento chamou atenção na última segunda-feira (6). É que ela compartilhou um novo clique exibindo a barriguinha de grávida nas redes sociais. 

Sorridente, a herdeira do Homem do Baú apareceu usando um vestido longo e sentada de lado em uma cadeira, o que deixou a barriga em evidência. Vale lembrar que, aos 42 anos, Receba Abravanel espera o primeiro filho com o jogador Alexandre Pato, de 34. 

A gravidez foi revelada pelo jornalista Leo Dias no Fofocalizando em setembro deste ano. Além disso, quem confirmou e autorizou a publicação da informação foi uma das irmãs de Rebeca,Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT.