Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Mel Maia marca corpão com shortinho atolado e provoca após suposto término: "Aproveitem"

Intérprete de Guiga em 'Vai na Fé', atriz Mel Maia marca corpão em look coladinho e ironiza suposto término com MC Daniel; confira!

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia marca corpão com shortinho atolado e provoca após suposto término: "Aproveitem" - Reprodução/Instagram
Mel Maia marca corpão com shortinho atolado e provoca após suposto término: "Aproveitem" - Reprodução/Instagram

Após os boatos do suposto término entre Mel Maia e MC Daniel, a atriz deixou os seguidores babando ao compartilhar um clique exibindo o corpão sarado. Na ocasião, ela ainda aproveitou para debochar de todos os rumores que circularam nas últimas horas. 

Depois de uma manhã intensa de exercícios, a intérprete de Guiga em Vai na Fé, novela da Globo, posou de frente para o espelho e deixou todos os músculos em evidência. Com um conjuntinho preto nada básico, ela ainda surpreendeu os fãs com os coxões saltando do short coladinho. 

"Gente, muito gostosona, não dá. Tá começando a crescer ainda mais e tô ficando fortona de verdade", disse ela. Depois, ao notar visualizações de muitos internautas que não a seguem, ela mandou um recado bem irônica:

"Pra toda galera que tá aqui em busca de fofocas e respostas… aproveitem para acompanhar meu progresso na academia que eu tô me dedicando bastante. Fiquem aqui sempre que os conteúdos estão legais e eu tô ficando marombeira", disparou. 

Vale lembrar que a assessoria de Mel Maia afirmou que não vai comentar sobre os burburinhos envolvendo o suposto fim do namoro com MC Daniel. O funkeiro chegou a se pronunciar em suas redes sociais e até mandou uma mensagem para o jornalista Leo Dias, quem divulgou a notícia. "Família, cuidado com as mentiras da internet. Cuidado com as mentiras. Se cuidasse da própria vida, o nariz não vivia sujo", destacou.

Mel Maia

TÉRMINO DE MEL MAIA CONFIRMADO POR AMIGOS PRÓXIMOS

A informação é de que após seis meses de relacionamento, a atriz Mel Maia e o cantor MC Daniel resolveram colocar um ponto final no namoro e não estão mais juntos. Os pombinhos enfrentavam uma crise nos últimos dias e agora o término é dado como certo.

De acordo com o site LeoDias.com, amigos próximos ao casal confirmaram que eles não estão mais juntos. Por ser bastante expressivo, o próprio funkeiro tem transparecido sua frustração e tristeza nos últimos dias.

Inclusive, os próprios fãs já haviam percebido a aparência abatida do artista após realizar um show em Portugal. Na última terça-feira (06), o rapaz chegou a compartilhar um registro em que mostrava sua mão já sem a aliança de compromisso - joia essa que custou nada menos que a bagatela de R$ 33 mil.