Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

MC Ryan SP massacra Leo Dias por boato com sua filha recém-nascida: "Babaca"

Funkeiro MC Ryan SP rebate críticas que recebeu nas redes sociais por boato disseminado por Leo Dias envolvendo sua filha

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/01/2024, às 14h21 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Ryan SP se defendeu após boatos envolvendo sua filha - Reprodução/Instagram
MC Ryan SP se defendeu após boatos envolvendo sua filha - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (2), MC Ryan SP se manifestou nas redes sociais sobre os burburinhos de que teria preferido passar o Réveillon ao lado de Neymar e outros amigos ao invés de ficar com a filha recém-nascida, Zoe. Irritado, o funkeiro detonou Leo Dias pela notícia e alfinetou o contratado do SBT ao relembrar uma recente polêmica do fofoqueiro.

Nos Stories de seu Instagram, o cantor não poupou nas palavras para mostrar seu aborrecimento ao ver que foi envolvido em uma fake news nos primeiros dias do ano: "Leo Dias, o cara mais babaca que eu conheço. Quer hype na minha, seu doido. O seu namorado que você traiu esses dias você não postou uma nota, né?", começou ele.

Em seguida, Ryan desmentiu o boato e confirmou ter virado o ano ao lado da pequena, antes de decidir sair de casa para curtir a madrugada: "Passei o Réveillon com minha filha sim! Seu idiota. Sai de casa era uma e pouco da manhã e ela já estava dormindo, seu babaca".

"Pode julgar e falar de mim o que for, sou funkeiro mesmo, sou doido mesmo, mas meu compromisso com minha filha jamais vai faltar. Desde o carinho até meu compromisso como pai também. Não fiquem na onda dessas fofocas de merda aí não, mano", detonou ele.

FURTO EM NAVIO DE NEYMAR

No início da tarde desta quinta-feira (28), o cantor MC Ryan SP causou polêmica nas redes sociais ao anunciar que parte das correntes de luxo que levou para curtir o cruzeiro do jogador de futebol Neymar Jr sumiram. Desesperado, ele fez um apelo aos seguidores.

Dentre as joias que desapareceram, está o famoso cordão de ouro que carrega um pingente com a imagem de um tubarão, em referência ao seu hit Tubarão Te Amo"Salve, família, [estou na] maior neurose. Não estou achando umas correntes minhas, aqui, principalmente a minha do tubarão", desabafou ele, acompanhado de um emoji de raiva para demonstrar sua revolta com a situação.