Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

MC Mirella critica cantora internacional e é detonada na web: “Feio, hein querida?”

MC Mirella critica as tatuagens de Doja Cat, cantora internacional, e é acusada de intolerância religiosa nas redes sociais; entenda

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2023, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC MIrella é detonada - Reprodução/Instagram
MC MIrella é detonada - Reprodução/Instagram

Mais uma vez, MC Mirella deu o que falar nas redes sociais. Desta vez, a cantora fez um comentário sobre algumas tatuagens feitas por uma artista internacional e foi bastante criticada no Twitter.

Isso porque a rapper Doja Cat fez duas tatuagens, sendo uma delas um esqueleto de morcego e explicou: “Morcegos normalmente representam a morte, no sentido de deixar o velho para trás e trazer o novo. Eles são um símbolo de transição, de iniciação, e o começo de novos inícios”.

Entretanto, MC Mirella compartilhou as fotos das tatuagens em seu Twitter oficial e mandou a real. “Ela vai se arrepender dessas tattoos”, disse ela. Alguns fãs e seguidores da cantora se revoltaram com seu comentário e criticaram a morena.

“Intolerância é feio, hein querida? Deixa cada um com a sua. Você tem escrito ‘bate’ e ninguém fala nada”, disparou um internauta. “Não estou entendendo porque estão preocupados com tatuagens no corpo de outra pessoa, se acharam feio não façam”, afirmou outro. “Mi eu te amo, mas você escreveu bate na bund* e quer mais na xerec* não tá podendo dizer que as pessoas vão se arrepender das tatuagens delas não”, disse mais um.

MC Mirella constrange Patrícia Abravanel

MC Mirella causou uma super confusão em sua participação no Programa Silvio Santos. Durante o Jogo dos Pontinhos na atração, ela tentou um palpite bem obsceno e deixou Patrícia Abravanel sem jeito.

Tudo começou quando, durante a atração, ela tentava adivinhar uma palavra. Com as dicas "Xuxa", "Gíria para carro de luxo" e "Extraterrestre", ela deu um palpite, no mínimo, curioso: "Fazer a chuca?", disse, arrancando risos da plateia.

A apresentadora, sem graça, deu apenas um riso constrangido e disse: "Não!", enquanto a funkeira caía no riso também e se corrigia: "Não é, como você chama quando é pra ligar o carro na bateria?". Só que o termo em que ela pensou também não era dos mais apropriados para o horário.