Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mudança radical

MC Cabelinho surge irreconhecível após abandonar visual que rendeu nome artístico: "Outra pessoa"

Quem é esse? MC Cabelinho muda radicalmente de visual e aparece irreconhecível: veja como ele ficou

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 04/08/2023, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Cabelinho surge irreconhecível após abandonar visual icônico - Reprodução/Instagram
MC Cabelinho surge irreconhecível após abandonar visual icônico - Reprodução/Instagram

O cantor e ator MC Cabelinho surpreendeu seguidores ao aparecer irreconhecível nesta quinta-feira (03). Após o fim das gravações da novela Vai na Fé, ele resolveu se livrar do cabelo icônico que deu a ele o apelido.

Em vídeo nas redes sociais, o namorado de Bella Campos apareceu com os cabelos pretos e bem curtos, totalmente diferente do que costumava aparecer. Os fios descoloridos, inclusive, foram o motivo de ter ganhado o apelido que virou nome artístico.

"Gente, parece outra pessoa", se chocou uma usuária do Instagram. Outra gostou bastante da mudança: "Ficou mil vezes mais gato". Uma terceira, no entanto, não ficou tão impressionada: "Meu Deus, só eu que prefiro antes?".

O astro namora a atriz Bella Campos, com quem faz par romântico na novela. Os dois se conheceram durante a preparação do elenco para a trama no fim de 2022 e ficaram inseparáveis desde então. Eles já falam em se casar, completamente apaixonados. Confira como ele ficou:

MC CABELINHO SE IRRITA COM SITUAÇÃO DURANTE SHOW

MC Cabelinho, de 27 anos, não gostou nada de um ocorrido no show que fez em Volta Redonda neste domingo (30). É que uma fã do funkeiro subiu no palco enquanto ele estava cantando. Com a demora do staff do artista, ela permaneceu no local dançando com o celular na mão por alguns segundos.

Uma situação curiosa marcou a apresentação mais recente do MC Cabelinho. Como é possível ver em um vídeo, uma fã presente no show entrou no palco enquanto ele cantava e apontou o celular para a cara do namorado de Bella Campos.

O MC se revoltou tanto com a atitude da admiradora quanto com a demora da equipe em retirá-la do palco. Na gravação, é possível que ele abre os braços em um ato de revolta. E, depois, bate com a mãe no pulso para exigir maior urgência dos seguranças.