Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Não gostou! MC Cabelinho perde a paciência em situação polêmica com fã

Cantor MC Cabelinho perde a paciência com fã e staff em situação polêmica em show; veja o vídeo

Redação Publicado em 03/08/2023, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Cabelinho perde a paciência em situação polêmica com fã - Reprodução/Instagram
MC Cabelinho perde a paciência em situação polêmica com fã - Reprodução/Instagram

O MC Cabelinho, de 27 anos, não gostou nada de um ocorrido no show que fez em Volta Redonda neste domingo (30). É que uma fã do funkeiro subiu no palco enquanto ele estava cantando. Com a demora do staff do artista, ela permaneceu no local dançando com o celular na mão por alguns segundos.

Uma situação curiosa marcou a apresentação mais recente do MC Cabelinho. Como é possível ver em um vídeo, uma fã presente no show entrou no palco enquanto ele cantava e apontou o celular para a cara do namorado de Bella Campos.

O MC se revoltou tanto com a atitude da admiradora quanto com a demora da equipe em retirá-la do palco. Na gravação, é possível que ele abre os braços em um ato de revolta. E, depois, bate com a mãe no pulso para exigir maior urgência dos seguranças. 

Na seção de comentários do vídeo, usuários das redes sociais tiveram reações distintas. "Falta de respeito com o serviço dos outros, ele tá cantando, tá trabalhando. Curte seu show quieta", escreveu a dona de um perfil, enquanto o dono de uma conta criticou Cabelinho: "Cara, é muito estrela, fala serio. Se não fosse os fãs não era nada, subiu pra cabeça"

OSTENTAÇÃO

O cantor MC Cabelinho aproveitou a tarde desta quinta-feira (06) para compartilhar um registro luxuoso com os seguidores nas redes sociais. Bastante online, ele quis celebrar os resultados do trabalho. Nos comentários, fãs do rapaz brincaram com a situação. 

Bem de vida, Cabelinho posou para as câmeras hoje segurando uma grande quantia de dinheiro em espécie.  Em frente a um fundo vermelho, o rapaz apareceu com dificuldade de carregar os vários plaques de notas de cem e cinquenta reais que tinha nas mãos. O grande número de anéis nos dedos parece não ter ajudado.

Estiloso,  o namorado de Bella Campos escolheu um look todo preto para a ocasião. Ele combinou a roupa com um relógio Rolex, cujo valor é estimado em 250 mil reais, e com uma jóia na dentadura superior. Em vídeo postado, ele aparece brincando de ninar as notas, como se elas fossem um recém-nascido. A legenda também foi no tema da partenidade."Paizão do ano", comemorou.