Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RESULTADO

Matheus, da dupla com Kauan, surpreende ao exibe antes e depois de lipo

Matheus, da dupla com Kauan, surpreende seguidores ao exibir resultado de sua lipo lad e mostra como estava antes da opração

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/03/2023, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus, da dupla com Kauan, mostrou o resultado de sua lipo lad - Reprodução/Instagram
Matheus, da dupla com Kauan, mostrou o resultado de sua lipo lad - Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira (07), o sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, encantou os seguidores ao exibir o resultado de sua lipo lad. Ele realizou o procedimento estético há duas semanas e surgiu para exibir o novo corpo apenas de cueca preta em frente ao espelho.

"Antes e depois da minha Lipo HD! Hoje tem só 12 dias que fiz e tá longe do resultado final, mas já dá ver uma diferença gigante. Conheci o trabalho do @dr.brenoknop, 'um dos melhores cirurgiões plásticos do Brasil', ficamos amigos e resolvemos aproveitar as férias pra realizar a lipo", começou ele.

Em seguida, o cantor contou que ainda está no processo de recuperação, aproveitando suas férias para ficar 100% antes de voltar com sua rotina de shows: "Tô aqui fazendo minha parte pra ter o melhor resultado no menor tempo possível, mas muito feliz!".

"Logo logo voltando aos shows com um shape novo sem a barriguinha de chopp! Obrigado toda equipe da @estetica.amanda.zanuto pelo trabalho incrível no pós-operatório! Eai, gostaram?", completou ele, questionando os fãs.

"Parabéns amigo ficou ótimo, faça bom pós-operatório", reagiu a também sertaneja e ex-BBB Naiara Azevedo. "Ficou ótimo, mas a barriguinha era linda", opinou outra seguidora. "Fez lipo na perna também? Deu uma afinada. Ficou top mano", brincou um terceiro.

PEDIDO INUSITADO DE FÃ

Matheus, da dupla com Kauan, foi surpreendido neste final de semana com um pedido inusitado de um fã na saída quando os dois deixaram um show. Na ocasião, o cantor se secava com uma toalha e um rapaz pediu o item como recordação, mas não se contentou.

Ele pediu que o sertanejo passasse o item em suas partes íntimas. "Passa no saco", pediu ele deixando o artista perplexo. Ele riu constrangido da situação. "Passa onde?", questionou ele para ter certeza que entendeu direito o pedido. "Passa no saco, ué", repetiu o fã.