Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Maternidade real: Nathalia Dill leva a filha para passear e faz parada em praça pública para a amamentação

Aos sete meses, Eva também chamou a atenção pela beleza e pelo carisma; veja fotos

Redação Publicado em 18/08/2021, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maternidade real: Nathalia Dill leva a filha para passear e faz parada em praça pública para a amamentação - AgNews/Daniel Delmiro
Maternidade real: Nathalia Dill leva a filha para passear e faz parada em praça pública para a amamentação - AgNews/Daniel Delmiro

Dedicada desde que foi mãe, a atriz Nathalia Dill foi flagrada em um momento inusitado nesta quarta-feira (28) pelas ruas do Rio de Janeiro.

É que ela caminhava ao lado do marido, Pedro Curvello, quando teve que fazer uma parada para amamentar a filha, Eva.

Protegida com máscara, ela aproveitou uma pracinha para sentar e alimentar a filha. Com um look confortável, ela deixou o local minutos depois. A beleza da pequena, que está com 7 meses, também surpreendeu os fãs.

Recentemente, a atriz foi à praia com a filha e exibiu o corpo sem retoques. As fotos repercutiram e se tornaram um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. 

Segundo a global, a ideia não foi propor qualquer debate e sim compartilhar com os fãs um momento feliz com a herdeira que foi à praia pela primeira vez.

"Não pensei nisso, mas achei interessante. Fui lembrando de amigas que falavam: "Ai, ainda não dá para botar biquíni com a minha barriga". Realmente tem essa questão. Além de a pessoa estar privada de 300 mil coisas, ainda se priva do prazer por causa do desconforto social que isso vai gerar. É cruel", disse ela para o jornal O Globo.

Veja: