Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Nathalia Dill reage após fotos exibindo o corpo real na praia repercutirem: "Será que já estou fora do padrão?"

Atriz resolveu ir à praia com a filha Eva, posou de biquíni e gerou debate entre os seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2021, às 07h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill reage após fotos exibindo o corpo real na praia repercutirem: "Será que já estou fora do padrão?" - Reprodução/Instagram
Nathalia Dill reage após fotos exibindo o corpo real na praia repercutirem: "Será que já estou fora do padrão?" - Reprodução/Instagram

A atriz Nathalia Dill reagiu após uma série de fotos de biquíni que ela publicou em seu perfil nas redes sociais render elogios. É que ela exibiu um corpo real após o parto da filha, Eva.

Segundo a global, a ideia não foi propor qualquer debate e sim compartilhar com os fãs um momento feliz com a herdeira que foi à praia pela primeira vez.

"Não pensei nisso, mas achei interessante. Fui lembrando de amigas que falavam: "Ai, ainda não dá para botar biquíni com a minha barriga". Realmente tem essa questão. Além de a pessoa estar privada de 300 mil coisas, ainda se priva do prazer por causa do desconforto social que isso vai gerar. É cruel", disse ela para o jornal O Globo.

Ela ainda afirmou que não entendeu porque tanta gente reagiu à publicação e lembrou que seu corpo nem está "fora dos padrões". A atriz também questionou qual é o padrão do corpo aceitável.

"A mulher já está vindo de um processo em que ela se doa tanto. A gente perde nosso corpo para gerar outro. Depois, na amamentação, o corpo também não é nosso. E ainda vamos nos privar por causa do aprisionamento social? Mas acho que as pessoas e até a imprensa já estão vendo de outra forma. As pessoas estão se conscientizando sobre o que é a gordofobia", disse ela que conta que estava em paz. "Tanto que isso nem passou pela minha cabeça. E eu nem me sinto confortável de me colocar nessa bandeira. Eu acho que meu corpo não se transformou tanto. Ou será que já estou fora do padrão? E que padrão é esse?", questiona.

EVA CADA DIA MAIS LINDA

Nathalia Dill celebrou no finalzinho de julho o sétimo mês de vida da filha, Eva.

Junto do marido, Pedro Curvello, a atriz mostrou o bolo fofíssimo escolhido para o mesversário da pequena, que também apareceu bem sorridente com os pais.