Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Ela tem bom gosto! Marina Ruy Barbosa publica foto rara com o namorado milionário

Marina Ruy Barbosa publica foto com o empresário; os dois estão juntos há cerca de três meses; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 18/09/2023, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa publica foto raríssimo com o namorado milionário - Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa publica foto raríssimo com o namorado milionário - Reprodução/ Instagram

Vivendo um namoro bem discreto, a atriz Marina Ruy Barbosa, pegou os fãs de surpresa ao ser flagrada neste domingo (17) em um momento raríssimo ao lado do novo namorado, o empresário Abdul Fares.

Os dois foram juntinhos a um evento e posaram em um grupo de amigos. Também aparece na foto o filho de Faustão, o apresentador João Silva, e outro casal de amigos. Embora o namoro seja sério, o rapaz tem aparecido pouco ao lado da vilã de Fuzuê.

Abdul Fares é empresário e tem posições de poder em empresas de investimentos e do ramo moveleiro. Os dois se conheceram porque circulam nos mesmos meios e tem amigos em comum que facilitaram o contato entre os dois. 

Vale lembrar que ela também foi casada por três anos com o empresário Alexandre Negrão, mas colocou um fim na relação em 2021. A atriz ficou um período afastada das novelas desde o fim de O Sétimo Guardião - ela só retornou ao trabalho agora, na trama exibida no horário das 7.

Veja: 

Marina Ruy Barbosa com o namorado

POR QUE ATRIZ ESCONDEU NAMORO?

A atriz Marina Ruy Barbosa está prestes a interpretar sua primeira vilã na Globo, a Preciosa Montebello, personagem da novela Fuzuê, que ocupará o lugar de Vai na Fé, às 19h. Em uma coletiva de imprensa, a ruiva contou detalhes sobre seu novo papel, além de explicar a razão para evitar expor a vida pessoal. 

Vamos falar de Preciosa [personagem]… Gente, o pessoal da CGcom vai brigar comigo [assessoria da Globo]. Tô bem, tô feliz e o coração tá bem”, brincou."Na verdade, eu não diria privacidade, porque eu não costumo gostar de usar essa palavra. Porque eu acho que o meu trabalho e a minha vida, acabam gerando essa curiosidade (no público). Mas acho que a gente vai se conhecendo melhor, conhecendo nossos próprios limites e os momentos certos de falar ou de viver (publicamente)”, pontuou.