Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Marido de Ivete Sangalo rebate indireta de Maíra Cardi: "Sem vergonha"

Sem papas na língua, nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, rebate coach após polêmica; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 16/08/2023, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Ivete Sangalo rebate indireta de Maíra Cardi: "Sem vergonha" - Reprodução/ Instagram
Marido de Ivete Sangalo rebate indireta de Maíra Cardi: "Sem vergonha" - Reprodução/ Instagram

Após acusar Maíra Cardi de fazer "terrorismo nutricional", o nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, reapareceu nas redes sociais para rebater uma fala da coach, que também não livrou o profissional de críticas.

Tudo começou quando o maridão da conta abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os seguidores no Instagram. Então, em uma das mensagens, uma pessoa contou: "Daniel, Maíra Cardi falou que você tem fama porque é marido da Ivete".

Sorridente e com a língua afiada, ele respondeu: "Esquece essa mulher meu povo, vamos rezar por ela que com certeza ela irá melhorar. E outra coisa, eu prefiro ter fama de ser casado com Ivete Sangalo, que é uma mulher f*d*, do que ter fama de outras coisas, como de gente sem vergonha", disparou. 

O vídeo circulou pelas páginas que falam sobre celebridades e o público reagiu: "Comecei a seguir ele por curiosidade, por ser marido da Ivete, mas o cara é muito leve, ensina de forma muito legal, agora assisto ele até no youtube", declarou uma.

"Certíssimo, não tem que deitar pra gente amadora, ele é profissional e concordo super com ele em relação a ela, ela demoniza a comida", comentou outra. "Acho uma graça ela querer contestar o cara que é FORMADO na área, sendo que ela é só uma coach de emagrecimento [risos]. Ah, tenha paciência", opinou uma terceira. 

Marido de Ivete Sangalo rebate Maíra Cardi

ENTENDA O QUE ACONTECEU

O marido de Ivete Sangalo se revoltou com um vídeo publicado pela influenciadora. Nele, a ex-BBB mostrou a receita de uma sobremesa e fez uma ilação sobre o prato. "Você não deve estar entendendo nada porque eu estou te dando uma receita dessas, né? [...] Eu só estou te dando essa receita por um motivo. O resultado dessa receita é: aumento do colesterol, infarto, inflamação no intestino, obesidade, osteoporose, câncer, hipertensão [...]. Você acha gostosa?", dispara ela. 

Só que a fala foi detonada por muitos especialistas, incluindo Daniel Cady. "Pessoal, muito cuidado com esse tipo de conteúdo que você encontra na internet. O nome disso é terrorismo nutricional e só faz piorar sua relação com seu corpo e com a comida", declarou ele. 

Ele ainda lembrou que essa prática pode inclusive ser mais prejudicial do que o próprio consumo de doces. "Essa busca desenfreada pela estética perfeita e emagrecimento em curto prazo acabam levando as pessoas a seguirem dietas sem critério, sem atenção profissional, e altamente restritiva. Você não precisa deixar de comer um bolo, uma pizza, um pão, etc para emagrecer ou ter saúde. Precisamos aprender a comer, a nos relacionar com a comida e com o nosso corpo", defendeu.