Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Mariana Weickert celebra em família mêsversário do caçula e derrete seguidores: “Simplicidade cheia de amor”

Ela dividiu clique fofíssimo da família enchendo Felipe de beijos ao comemorar mais um mês de vida

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2020, às 09h25 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Weickert celebra em família mêsversário do caçula e derrete seguidores - Reprodução/Instagram
Mariana Weickert celebra em família mêsversário do caçula e derrete seguidores - Reprodução/Instagram

A última quarta-feira, 26, foi dia de celebração na família de Mariana Weickert.

A apresentadora comemorou ao lado do maridão, o empresário Arthur Ferraz, e da primogênita Theresa mais um mês de vida do caçula, Felipe, que completou 2 meses.

Em seu perfil nas redes sociais, a mamãe coruja dividiu um registro da família enchendo o herdeiro com muitos beijos em volta de um super bolo feito para a comemoração. Na legenda, ela escreveu: “Nosso pedido?! Saúde, saúde e mais saúde.. 2meses do Fil”.

Que mãezona você é - de admirar, mulher linda, simpática, humilde, um mulherão!”, elogiou um seguidor nos comentários da publicação. Outros internautas se derreteram com a cena: “E essa simplicidade cheia de amor?”, “Coisa mais preciosa desse mundo”.

MÃEZONA

Na manhã desta terça-feira, 4, Mariana Weickert atualizou seu perfil nas redes sociais com um clique super fofo com a sua primogênita, Theresa.

No registro, mãe e filha aparecem juntinhas lambuzadas de batom. Na legenda, a mamãe coruja escreveu: “Respeita aí porque tenho uma maquiatriz em casa que já acorda fazendo arte”.

A cena da apresentadora com a herdeira deixou a web morrendo de amores e seguidores não deixaram de elogiar nos comentários da publicação: “Num aguento”, “Que amor”, se derreteram internautas.