Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUBIU A TEMPERATURA

Marcos Pigossi exibe barriguinha em clique sem camisa e deixa fãs babando: "Que peitão"

Marcos Pigossi exibe barriguinha dobrada em nova publicação nas redes sociais e deixa fãs babando

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/09/2022, às 22h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marco Pigossi posta clique sem camisa - Reprodução/Instagram
Marco Pigossi posta clique sem camisa - Reprodução/Instagram

Aos 33 anos, Marco Pigossi arrancou elogios dos seguidores nesta sexta-feira (16) ao publicar um clique sem camisa no feed de seu Instagram.

O ator foi clicado apenas de bermuda, aproveitando o dia ensolarado para renovar o bronzeado. Com um sorrisão no rosto e uma barba por fazer, o artista provou os fãs ao exibir o caminho da felicidade na barriguinha dobrada.

"Viernes de sol", escreveu Marco Pigossi na legenda da publicação, em espanhol. Em tradução direta a frase significa: "Sexta-feira de sol". Nos comentários, diversos internautas repercutiram sobre a foto quente do brasileiro.

"Avisa antes pra gente preparar pro impacto!!!", brincou o perfil da central de fãs do famoso. "Que homem lindo, queria pra mim", disse outra. "Meu Deus que perfeição de homem! Olha que peitão gostoso", acrescentou uma terceira.

DESLUMBRANTE

Na noite desta quarta-feira (14), Flávia Alessandra chamou a atenção ao publicar fotos com um body decotado em seu Instagram. Exibindo o corpão no espelho com um decote generoso, ela refletiu sobre seu corpo e a autoaceitação.

"Meu corpo, minha casa! Além das regras também serem minhas, essa aqui é minha morada. Essa mania de quererem manipular cada detalhe da vida de uma mulher, incluindo seu corpo, me entristece e me preocupa, mas não me enfraquece!", começou a atriz na legenda.