Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Marcos Oliveira se defende após áudio polêmico vazar: "Haverá consequências"

Em suas redes sociais, o ator Marcos Oliveira se defende após áudio polêmico vazar; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 18/11/2023, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Marcos Oliveira se defende após áudio polêmico vazar: "Haverá consequências" - Reprodução/Instagram
O ator Marcos Oliveira se defende após áudio polêmico vazar: "Haverá consequências" - Reprodução/Instagram

O ator Marcos Oliveira, famoso por interpretar Beiçola em A Grande Família, da TV Globo, se pronunciou sobre uma polêmica que envolveu seu nome nesta sexta-feira (17). Em um vídeo no Instagram, ele mostrou a conversa íntima que teve com um rapaz chamado Lucas, que foi vazada e divulgada pelo colunista Erlan Bastos, do portal Em Off. O ator negou as acusações feitas por Lucas e pediu que os internautas não ‘tentem cancelar o rapaz’.

Segundo Marcos, ele conheceu Lucas por um aplicativo de relacionamento e eles trocaram mensagens e áudios, mas nunca tiveram nada. O ator disse que Lucas inventou toda a história para se promover às suas custas.

“Cheguei há pouco de um trabalho aqui no Rio e fui surpreendido com paparazzi no aeroporto me seguindo, fazendo video e foto. Tive que fazer esse vídeo por uma questão de justiça. Horrível me expor assim. Peço desculpas a todos envolvidos, mas foi muita mentira contada por esse rapaz, que nem provas tem para dizer o que disse e ainda editou conversas nossas. Enfim, vou dormir e vocês que tirem suas conclusões. Estou cansado, mas satisfeito pelo dia de trabalho”, desabafou ele, que foi acusado por Lucas de debochar da doação de Deolane Bezerra.

O artista aproveitou para agradecer novamente a advogada. “Obrigado Deolane Bezerra por me apoiar neste momento, também. Quem espalhou a notícia sem checar antes a veracidade será punido pela justiça, pois minha amiga e advogada Rose Scalco já está cuidando disso”, ressaltou.

O ator também fez um pedido aos seus seguidores: “Não acusem sem saber. Não propaguem falácias sem provas e não alimentem o ódio gratuito. E nem tentem cancelar esse rapaz. Eu vou orar por ele, pois o quê ele fez foi grave e só fez isso por não estar bem consigo próprio. Tenho pena dele e o perdoo, mas haverá consequências legais para que ele não faça mais mal a ninguém e para que a justiça prevaleça. Um beijo gente”.

A advogada de Marcos Oliveira, Rose Scalco, também se manifestou sobre o caso em uma nota em sua rede social. Ela afirmou que Lucas fez acusações sérias e falsas sobre a situação do ator e que ele não tem provas do que disse. Ela também defendeu que Marcos Oliveira nunca foi indelicado ou ingrato com Deolane Bezerra e que ele foi vítima de uma difamação por parte de Lucas, que queria se aproveitar da ajuda da advogada.

Este rapaz, Lucas, procurou o Marcos pedindo divulgação em programas de TV e o acesso à Deolane para que ela também o ajudasse a pagar uma dívida junto à Record. Como Marcos não aceitou, a vingança está aí, uma difamação. Há uma execução da Record contra a empresa de Lucas, em Segredo de Justiça, o que embasa tal fato. Essa é a diferença de quem trabalha com a Justiça: averiguar os fatos com consistência”, finalizou.

ENTENDA

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de A Grande Família, foi desmascarado pelo colunista Erlan Bastos do Em Off nesta sexta-feira (17). É que o jornalista recebeu áudios bem comprometedores do ex-namorado do ator. Neles, o artista sugere ao então namorado que eles chamem um garoto de programa para fazer um serviço sexual. 

Não casa não, querido! É só para aproveitar um pouco. Faz um ‘fifty fifty’, paga um cachezinho, aproveita e manda embora. Só isso e nada mais. Hoje em dia tá barra pesada. Não brinca, não… Nem punh*ta eu tô batendo mais que tá tudo mole (risos). Mas eu fico olhando. Adoro olhar e ch*par, mas orgasm* mesmo, demora”, diz Marcos na gravação.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.