Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Oi?

Marcos Oliveira é exposto pelo ex pedindo garoto de programa: "Tá tudo mole"

Marcos Oliveira é exposto pelo namorado e tem áudios vazados pedindo serviço picante; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2023, às 21h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Oliveira é exposto pelo ex pedindo garoto de programa: "Tá tudo mole" - Reprodução/Instagram
Marcos Oliveira é exposto pelo ex pedindo garoto de programa: "Tá tudo mole" - Reprodução/Instagram

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de A Grande Família, foi desmascarado pelo colunista Erlan Bastos do Em Off nesta sexta-feira (17). É que o jornalista recebeu áudios bem comprometedores do ex-namorado do ator. Neles, o artista sugere ao então namorado que eles chamem um garoto de programa para fazer um serviço sexual. 

“Não casa não, querido! É só para aproveitar um pouco. Faz um ‘fifty fifty’, paga um cachezinho, aproveita e manda embora. Só isso e nada mais. Hoje em dia tá barra pesada. Não brinca, não… Nem punh*ta eu tô batendo mais que tá tudo mole (risos). Mas eu fico olhando. Adoro olhar e ch*par, mas orgasm* mesmo, demora”, diz Marcos na gravação.

O rapaz identificado como Lucas concorda com a ideia: “Pior que eu também gosto de olhar e isso me dá um tes*o do car*lho. Então, fechou! Venha para cá mais tarde que a gente chama um garoto de programa gostoso pra car*lho aqui e você fica olhando. Eu chup* ele, ele me chup*, depois te chup*, e vamo que vamo fazer sex*”.

Passando por dificuldades financeiras, o ator ainda dá dicas para que o companheiro consiga um seviço mais acessível: “Não fala nada sobre você, querido. Não fala, pois isso é chamariz. Fala que você é estudante e pronto. Fala que você é estudante de arquitetura ou de artes. Daí vai ver que você não tem muita grana. É tudo assim, não dá pista falsa”.

SEM DINHEIRO

Recentemente, Marcos Oliveira voltou a se justificar nas redes sociais por recusar uma vaga no Retiro dos Artistas, instituição que acolhe artistas idosos no Rio. Passando por dificuldades financeiras, ele revelou que chegou a ficar dias sem comer e chegou a ser ajudado por uma famosa.

Entretanto, mesmo após o pix de R$ 50 mil que recebeu de Deolane Bezerra, o artista contou que não possui dinheiro suficiente para se manter por muito tempo. É que ele está pagando uma dívida feita em seu nome por um golpista, que ultrapassa a doação recebida por ele.

Siga a Contigo! no Instagram.