Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IMPRESSIONANTE

Marcos Mion fala sobre transformação no físico e conta segredo para boa forma

Apresentador Marcos Mion comenta transformação no físico e revela segredo para o "melhor shape da vida"; saiba mais!

Adriana Peraita Publicado em 25/03/2024, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion fala sobre transformação no físico e conta segredo para boa forma - Reprodução/Instagram
Marcos Mion fala sobre transformação no físico e conta segredo para boa forma - Reprodução/Instagram

O apresentador Marcos Mion, de 44 anos, passou por uma intensa preparação física para viver o lutador Max Machadada no filme MMA - Meu Melhor Amigo. Adepto do exercício físico há muito tempo, o ex-MTV contou em entrevista recente qual é o segredo para a boa forma. 

Em depoimento à GQ Brasil, Mion revelou que alia a prática esportiva ao compromisso com uma dieta bastante restrita. "Sem errar um grama! Foi uma decisão consciente de ir ao extremo. Queria comer um cheeseburger, por exemplo, o que não me prejudicaria em nada, mas sou obstinado. Desistir não pode virar hábito", disse ele. 

O contratado da Globo afirmou que a constância foi um dos fatores mais importantes para a mudança no corpo: "Vivo em dieta, mas você precisa amar o processo. Se entrar só pelo resultado, não aguenta. Regularidade e consistência são fundamentais para esculpir o corpo. Trata-se de um processo longo e solitário, uma mudança de vida"

Mion disse estar na melhor forma da vida: "Estou com o melhor shape da vida". MMA - Meu Melhor Amigo tem estreia prevista para dezembro. Também estão no elenco do longa Andreia HortaHoji FortunaGuilherme TavaresVanessa GiácomoLaura Luz e Augusto Madeira.

TATÁ WERNECK FAZ MION CAIR NA RISADA NO 'CALDEIRÃO'

Neste sábado (16), o 'Caldeirão com Mion' recebeu uma dose extra de humor com a estreia do 'Caldeirokê', apresentado por Marcos Mion e com a presença especial dos times de Tatá Werneck e Rafael Portugal. Durante o programa, Tatá protagonizou um momento hilário ao revelar por que trouxe Gabriel Louchard e Rainer Cadete como seus convidados, fazendo Mion e a plateia caírem na risada.

Ao entrar no palco acompanhada de Louchard, seu padrinho de casamento, e Cadete, Mion não resistiu à curiosidade e questionou a escolha dos amigos de Tatá para o quadro. A atriz explicou sem rodeios: "Eu trouxe o Rainer porque a gente ficou muito amigo e porque ele canta. Eu trouxe o Gabriel porque o Rafa [Vitti] não topou vir".

A brincadeira não parou por aí. Mion, surpreso, questionou se a ideia original era trazer Rafael Vitti. "Sim, eu menti, falei que não era de canto, mas ele descobriu", confessou Tatá entre risos, revelando a artimanha que usou para convencer o marido.