Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BAIXARIA!

Marco Pigossi tem intimidade exposta e tamanho do documento vem à tona: "Dotado"

Marco Pigossi tem intimidade exposta e dote é revelado após encontros casuais com outros rapazes virem à tona

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marco Pigossi tem intimidade exposta e tamanho do documento vem à tona: "Dotado" - Reprodução/Instagram
Marco Pigossi tem intimidade exposta e tamanho do documento vem à tona: "Dotado" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (27), o ator Marco Pigossi teve sua intimidade exposta após virem à tona encontros casuais com outros rapazes com quais ele se envolveu no passado. Sem pudores, internautas revelaram até o tamanho do 'documento' do galã da Netflix.

Tudo começou quando o DJ Felippe Masson relatou que seu irmão havia tido encontros sexuais com o artista antes mesmo dele assumir a sexualidade ao público. Após a publicação viralizar, outros internautas detalharam relações com o ex-Globo 

"Quando eu conto que meu irmão dava para ele horrores na época que ele nem sonhava em se assumir, ninguém acredita", disparou ele. E continuou, dando detalhes até do dote do bonitão: "Meu irmão disse que era dotado".

Em seguida, um rapaz relatou a experiência de um amigo com o protagonista de Cidade Invisível. "Um amigo deu para ele em Noronha. P**zudão. Fonte segura", completou. Já outro revelou que o flagrou em aplicativos de relacionamento: "Ele tinha perfil 'sigilo' no Grindr e só de mostrava depois, geralmente caçava de madrugada, bem doidão".

Vale lembrar que Marco Pigossi assumiu namoro com o diretor italiano Marco Calvani em novembro de 2021 - antes disso, ele nunca havia exposto um relacionamento com outro homem ao público.

Veja:

CASALZÃO

Curtindo a virada do ano na Colômbia, o ator Marcos Pigossi fez uma raríssima aparição com o namorado, o cineasta italiano Marco Calvani. Com a queima de fogos na Cartagena como cenário de fundo e um verdadeiro clima de romance, o casal posou para a câmera bem coladinhos. O registro foi compartilhado no story do Instagram de Marco. 

Vale destacar que os pombinhos são muito discretos na vida pessoal e raramente aparecem juntos nas redes sociais. Contudo, por se tratar de um momento especial, abriram uma exceção, fazendo a felicidade dos fãs.