Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Marco Pigossi detalha pedido de casamento emocionante: "Último dia"

Ator Marco Pigossi detalha como foi pedido em casamento pelo marido, o cineasta italiano Marco Calvani; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 15/03/2024, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marco Pigossi detalha pedido de casamento emocionante - Reprodução/Instagram
Marco Pigossi detalha pedido de casamento emocionante - Reprodução/Instagram

Em entrevista recente, o ator Marco Pigossi, de 35 anos, contou como foi pedido em casamento pelo agora marido, o cineasta italiano Marco Calvani, de 43 anos. O brasileiro revelou que o momento especial ocorreu no último dia de gravações do filme High Tide, em que trabalharam juntos. Eles se casaram em dezembro do ano passado. 

Em depoimento à CNN, o paulista relembrou o pedido: "Ele me pediu em casamento no último dia. Foi um acontecimento inteiro esse trabalho, marcou nossa história. Nós brincamos que esse filme [High Tide] é nosso primeiro filho"

O artista expôs que o roteiro do filme foi mudado após o encontro dos dois, em 2019: "Marco já estava escrevendo o roteiro quando nos conhecemos, mas o personagem principal se tornou brasileiro por minha causa. É uma história de amor que tem tudo a ver com a nossa e me orgulho muito desse trabalho"

Juntos há 5 anos, o par foi apelidado de 'The Marcos' por amigos. Eles moram em Los Angeles, nos Estados Unidos. A mudança de país, vivida por Marco, também é abordada na obra. "Era fundamental que eu me distanciasse para ter outras experiências, para me entender melhor, e esse foi um processo que esse filme conclui. Eu quis colocar isso para fora também como ator, porque tinha tudo isso dentro de mim, queria colocar na tela. Acho importante a gente naturalizar e falar dessa questão. Então esse personagem fecha esse ciclo", finaliza.

CONHEÇA MARCO CALVANI

Na última terça-feira (26), o ator Marco Pigossi se casou no civil com Marco Calvani, o italiano com quem mantém um relacionamento há três anos. Agora, saiba com detalhes quem é o bonitão que conquistou o coração do brasileiro.

O galã tem 43 anos, é natural de Prato, na Itália, e trabalha como ator, cineasta e dramaturgo. Reconhecido em sua área, ele tem uma coleção de prêmios como roteirista e também é fundador do Mixò, um centro cultural internacional que reúne jovens atores e escritores.

Apesar de ator, o italiano não faz filmes desde 2013. Entretanto, ele tem um extenso currículo como roteirista e diretor no cinema e teatro - A Better Half (2022) e The View From Up Here (2017) foram os dois últimos longa-metragens que ele fez parte da produção.