Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DOIS GATOS!

Marco Calvani: conheça o maridão italiano do ator brasileiro Marco Pigossi

Conheça Marco Calvani, o italiano que conquistou o coração do ator Marco Pigossi; os pombinhos acabaram de se casar após três anos de namoro

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2023, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marco Calvani: conheça o maridão italiano do ator brasileiro Marco Pigossi - Reprodução/Instagram
Marco Calvani: conheça o maridão italiano do ator brasileiro Marco Pigossi - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (26), o ator Marco Pigossi se casou no civil com Marco Calvani, o italiano com quem mantém um relacionamento há três anos. Agora, saiba com detalhes quem é o bonitão que conquistou o coração do brasileiro.

O galã tem 43 anos, é natural de Prato, na Itália, e trabalha como ator, cineasta e dramaturgo. Reconhecido em sua área, ele tem uma coleção de prêmios como roteirista e também é fundador do Mixò, um centro cultural internacional que reúne jovens atores e escritores.

Apesar de ator, o italiano não faz filmes desde 2013. Entretanto, ele tem um extenso currículo como roteirista e diretor no cinema e teatro - A Better Half (2022) e The View From Up Here (2017) foram os dois últimos longa-metragens que ele fez parte da produção.

Em 2019, Calvani e Pigossi se conheceram durante uma viagem a Provincetown, Massachusetts, nos Estados Unidos, mas só engataram o romance no ano seguinte. Foi em novembro de 2021 após um ano de anoro, que os pombinhos resolveram assumir o amor publicamente.

"Feliz Dia de Ação de Graças. Ps: choca zero pessoas", escreveu o brasileiro ao compartilhar o primeiro registro em que aparece de mãos dadas com o companheiro. Na época, o italiano publicou a mesma foto e completou: "Grato por isso". Hoje, os pombinhos vivem um relacionamento discreto e não costumam compartilhar muitos cliques juntos.

Veja:

CASAMENTO DISCRETO!

Na última terça-feira (26), o ator Marco Pigossi deu um novo passo no relacionamento e se casou no civil com o cineasta italiano Marco Calvani, com quem está em um relacionamento há três anos. Toda a cerimônia aconteceu discretamente e sem holofotes.

Para desviar dos curiosos e da imprensa, o brasileiro optou por fazer o casamento em seu próprio apartamento, que fica localizado na zona oeste de São Paulo. As informações são do portal Band.com.br.