Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Marcia Goldsmith diz ter sido boicotada no SBT: "Não suportavam o meu sucesso"

Marcia Goldsmith revela ter sido prejudicada no SBT durante auge do sucesso e diz ter levado puxada de tapete para sair do canal

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/03/2024, às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcia Goldsmith falou sobre sua saída do SBT - Reprodução/RedeTV!
Marcia Goldsmith falou sobre sua saída do SBT - Reprodução/RedeTV!

Márcia Goldsmith deu o que falar na tarde deste domingo (24) ao participar do Geral do Povo, comandado por Geraldo Luis na RedeTV!. É que a veterana relembrou seu momento de glória nas telinhas, na época em que era contratada do SBT, e disse ter sido boicotada por colegas do canal.

"Puxaram meu tapete no SBT", lamentou. "E quem puxou seu tapete no SBT queria o quê? Queria o horário ou queria tirar você?", quis saber o apresentador. "Não queria o meu sucesso. Não podia suportar o meu sucesso. Eu batia a Globo, né?", explicou ela.

Em resposta, Geraldo contou já ter passado por uma situação semelhante: "Eu sei disso aí porque lá na Record, aos domingos, quando a gente batia a Globo dando 15 pontos, 17 pontos, quando a gente faz sucesso, a gente paga um amargo preço desgraçado".

"Ninguém faz sucesso impunemente", opinou Márcia Goldsmith. "O ser humano é o bicho mais invejoso que tem. A maior macumba que tem é a inveja", continuou a comunicadora. Já ao ser questionada sobre quem puxou seu tapete, a famosa foi sincera: "Apresentadora, apresentador e direção".

"Eu caí de paraquedas na televisão, eu não fui alguém que conhecia o meio. E eu não conhecia o buchicho, como é que é. Eles já eram todos amiguinhos, tinham seus esquemas para me derrubar e me derrubaram", explicou.

LUCIANO HUCK DEFENDEU DONA DÉA

Luciano Huck se emocionou durante o Domingão ao falar sobre sua conexão com Dona Déa Lúcia, mãe do finado humorista Paulo Gustavo. É que a veterana se tornou alvo de críticas por expor o que pensa sobre alguns ex-BBBs, mas foi defendida pelo marido de Angélica, que relembrou o momento em que conheceu a famosa na missa de sétimo dia do ator.

"Eu quero fazer uma declaração de amor. Minha declaração de amor hoje vai para a dona Déa Lúcia. É para agradecer que nossos caminhos se cruzaram. Eu conheci Dona Déa Lúcia no alto do Cristo Redentor, na missa de sétimo dia do Paulo Gustavo. Foi a primeira vez que a gente se encontrou na vida, primeira vez que eu vi ela", começou o apresentador.