Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Marcelo de Carvalho detona Tatá Werneck após piada com a RedeTV!: "Investigada pela CPI"

Marcelo de Carvalho detona humosita Tatá Werneck ao se deparar com piada debochando da grade de programas da RedeTV!

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 10/11/2023, às 22h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo de Carvalho opinou sobre uma piada feita por Tatá Werneck com a RedeTV! - Reprodução/RedeTV!/Globo
Marcelo de Carvalho opinou sobre uma piada feita por Tatá Werneck com a RedeTV! - Reprodução/RedeTV!/Globo

Marcelo de Carvalho, vice-presidente e um dos sócios da RedeTV!, não ficou calado ao ver a piada feita pela humorista Tatá Werneck sobre o canal durante o Prêmio Multishow deste ano. Polêmico, ele levantou a suposta crise no casamento da famosa com Rafa Vitti, além de citar uma investigação em que ela está envolvida.

"Acho lamentável uma profissional do mercado fazer chacota de mau gosto com relação a outra empresa, que emprega milhares de colaboradores que, como ela, merecem todo o respeito", começou ele em sua conta no X (antigo Twitter).

Em seguida, ele resolveu frisar as polêmicas envolvendo Tatá: "Mais interessante seria fazer chacotas com sua rica vida pessoal, repleta de pautas interessantes, como seus problemas matrimoniais ou sobre a empresa fraudadora de clientes de cripto moedas, investigada por uma CPI".

Durante a cerimônia, a contratada da Globo relembrou a época em que foi processada pela emissora: "Eu fiz uma piada dizendo que o meu vestido tinha o mesmo valor da grade da RedeTV! e fui processada. Eu quero pedir desculpas, e dizer que este ano eu vim com um vestido mais caro do que a grade, para a gente não ter esse problema", disse ela na última terça-feira (7).

TATÁ WERNECK DEBOCHOU DE GRACIELE LACERDA

Responsável por apresentar o Prêmio Multishow 2023 ao lado de Tadeu Schmidt, a humorista Tata Wernecknão perdeu a oportunidade de fazer piada com uma série de artistas, sobrando até para Graciele Lacerda, noiva do sertanejo Zezé Di Camargo

Na ocasião, a apresentadora falava sobre academia que decide os indicados à premiação, ela relembrou a polêmica em que a família Camargo foi envolvida nos últimos dias. "Quantas pessoas são na academia do Prêmio Multishow?", questionou. "Mais de 700", respondeu o comandante do Big Brother Brasil. Na sequência, a esposa do ator Rafa Vitti disparou: "Gente, quase a mesma quantidade de fake da mulher do Zezé".