Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ORGULHOSO

Marcelo Cosme quebra protocolo e comemora peão gay em Pantanal: "Não posso me calar"

Marcelo Cosme quebra protocolo ao vivo durante entrada no É de Casa e comenta sobre papel de Silvero Pereira em Pantanal

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 03/09/2022, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Cosme vibrou ao comentar sobre o papel de Silvero Pereira no remake de Pantanal - Reprodução/Globo
Marcelo Cosme vibrou ao comentar sobre o papel de Silvero Pereira no remake de Pantanal - Reprodução/Globo

Na manhã deste sábado (03), Marcelo Cosme deu o que falar durante sua rápida participação no É De Casa, da Globo. Isso porque, ao fazer um link do estúdio do Jornal Hoje para comentar os destaques jornalísticos do dia, o âncora aproveitou para comentar sobre o remake da novela Pantanal.

É que Silvero Pereira, intérprete do peão Zaquieu, foi um dos convidados da atração matutina de hoje. Homossexual assumido, o jornalista fez questão de frisar sobre a importância do personagem, já que trata com naturalidade o assunto e serve de inspiração para milhões de brasileiros.

"Pessoal do É de Casa, eu não posso me calar ao ouvir o entrevistado de vocês. Eu sou um homem gay, já falei isso muitas vezes inclusive na GloboNews. E a novela mostrar isso, tratar a sexualidade com naturalidade, é o que a gente precisa", começou Marcelo Cosme.

Em seguida, ele ainda parabenizou a atração por abordar o tema: "Afinal de contas, se tá bom para quem é gay, lésbica, trans, tem que tá bom automaticamente pra todo mundo. Nós temos que ter essa liberdade e esse respeito. Fica aqui o meu carinho e a minha felicidade em saber que estamos discutindo esses assuntos com naturalidade".

CHEIO DA OUSADIA

O ator Silvero Pereira, que está sendo a sensação do momento em Pantanal, surpreendeu os seguidores ao exibir seu corpo turbinado na web.

No auge dos 40 anos, a global surgiu seminu em uma calcinha super ousada e cavada. A peça é bem fininha e possui uma estampa bem pantaneira: de oncinha. 

Siga a Contigo! no Instagram.