Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDA!

Maravilhosa! Flávia Alessandra inova no visual e faz mudança radical no cabelo

Atriz Flávia Alessandra vai ao salão e faz mudança radical no cabelo; veja resultado!

Adriana Peraita Publicado em 10/08/2023, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra inova no visual e faz mudança radical no cabelo - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra inova no visual e faz mudança radical no cabelo - Reprodução/Instagram

A atriz Flávia Alessandra, de 49 anos, resolveu mudar o visual. A carioca inovou ao cortar as madeixas. Sempre linda, a artista compartilhou o resultado da transformação nas redes sociais e recebeu inúmeros elogios dos fãs.

A esposa de Otaviano, que estava com o cabelo bem abaixo dos ombros, decidiu reduzir bastante o comprimento dos fios, terminando com um bob na altura do queixo. Além disso, ela também clareou o tom do cabelo, ficando ainda mais loira. 

Ela realizou a mudança no salão Marcos Proença em São Paulo, do qual é sócia. Nas redes sociais, ela celebrou a a renovação nas madeixas: "Transformação número 389 com meu parceiro na vida Marcos Proença e sócio no nosso salão. Mudar é incrível, né? Quem amou esse novo hair?".

Na seção de comentários da publicação, não faltaram elogios à loira. "Uma deusa que fica linda em todos os cortes", exaltou uma seguidora. Outra elogiou: "Tô obcecada no seu cabelo, Flavinha"

MARAVILHOSA

A atriz Flávia Alessandra deu uma aula de beleza na web nesta quinta-feira (13). É que a esposa gatíssima de Otaviano Costa publicou uma série cliques sensuais usando pouca roupa em seu feed oficial do Instagram. 

Sempre muito confiante, o primeiro look da loira foi uma regatinha estilo cropped e uma calça jeans cintura baixa. Porém, a global decidiu abandonar o sutiã, o que fez com que os seios da musa marcassem na blusa quase transparente e mostrasse o 'farol aceso'. 

Já no segundo visual, a mãe de Giulia Costa apostou em uma lingerie branca caríssima da grife italiana Moschino e em um camisetão azul-claro. Com os braços esticados para cima, a beldade ostentou a calcinha fininha e os pernões de dar inveja em qualquer um. Além de, claro, causar com uma barriga chapada e a cintura ampulheta.