Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Mansão de Ceará e Mirella Santos surge detonada em novos vídeos: "Agora posso mostrar"

Mansão de Ceará e Mirella Santos aparece revirada; bandidos entraram até no quarto do casal

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 11/04/2023, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mansão de Ceará e Mirella Santos surge detonada em novos vídeos: "Agora posso mostrar" - Reprodução/ Instagram
Mansão de Ceará e Mirella Santos surge detonada em novos vídeos: "Agora posso mostrar" - Reprodução/ Instagram

O humorista Wellington Muniz, o Ceará, surpreendeu os seguidores nesta terça-feira (11) ao mostrar novas imagens da destruição provocada por bandidos que invadiram a mansão do casal neste final de semana.

"Não ia nem postar o vídeo, mas agora eu posso. Eu estava descansando com minha família no interior. Voltei às pressas e me deparei com a casa assim", disse ele que mostrou pedaços destruídos. "A porta do corredor arrombada."

Nas gravações, ele também disse que chegaram a entrar no quarto do casal. "Eles levaram coisas que levamos anos e anos para conseguir. Coisas de valor", disse ele sem dar maiores detalhes sobre o prejuízo.

Ontem, Mirella Santos também deu detalhes e disse que os dois não estavam em casa. "A gente foi para um hotel fazenda em família. Arrombaram a minha casa em São Paulo e roubaram todos os nossos pertences, coisas que a gente trabalhou muito para conquistar. Vim de família simples e sei como foi difícil, nada foi fácil para a gente. Nunca roubei nada de ninguém, nunca fui de ostentar. Dá uma dor de impotência e insegurança", desabafou ela.

Revoltada, a influenciadora ainda diz que terceiriza uma equipe de seguranças para proteger sua casa, já que eles já foram roubados anteriormente, mas ninguém impediu os bandidos: "É revoltante, minha casa tem vigilância, pago vigia da rua, pago tudo e ninguém vê. Não é a primeira vez que me fazem isso. Dei a volta por cima, me recuperei. Dai acontece de novo".

Mansão de Ceará e Mirella Santos

Mansão de Ceará e Mirella Santos

CORPAÇO

A influenciadora digital Mirella Santos deixou os seguidores babando ao publicar um registro vestida com um conjuntinho de biquíni espetacular. Com as curvas em destaque, a famosa deu um show de beleza e sensualidade.

Aproveitando um dia de sol para renovar o bronzeado, a esposa do humorista Wellington Muniz, o Ceará, mostrou toda boa forma e posou de frente para o espelho para gravar um vídeo colocando o corpão torneado à mostra.