Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Malvino Salvador se atrapalha e derruba bolo de aniversário da filha no chão: "Para dar sorte"

O ator Malvino Salvador se atrapalha e derruba bolo de aniversário da filha no chão; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2022, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Malvino Salvador se atrapalha e derruba bolo de aniversário da filha no chão; veja vídeo - Reprodução/Instagram
O ator Malvino Salvador se atrapalha e derruba bolo de aniversário da filha no chão; veja vídeo - Reprodução/Instagram

O ator Malvino Salvador se atrapalhou e acabou derrubando o bolo de aniversário da filha, Kyara, no chão nesta quinta-feira (13).

Para comemorar o aniversário de 6 anos da filha, o artista e a esposa, Kyra Gracie, prepararam uma celebração simples na casa que estão hospedados em Orlando, Estados Unidos.

No entanto, após cantarem o 'Parabéns', o artista - que está com o bolo nas mãos - vai beijar a filha e deixa o bolo cair no chão fazendo todos ficarem em choque.

"Papai maluco! Olha o que aconteceu. É pra trazer mais sorte para nossa campeã Kyara em seu aniversário de seis aninhos", escreveu o artista na legenda da publicação.

Apesar de simples, os papais corujas também contrataram uma empresa que leva alguns personagens da Disney para sua casa.

GENTE!

O ator Malvino Salvador surpreendeu os fãs ao criticar o jornalismo da TV Globo, emissora na qual trabalhou por vários anos.

Após o fim de seu contrato, ele fez ressalvas contra o canal, reiterou os elogios à área de entretenimento, mas disse que é preciso rever algumas posições.