Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Maíra Cardi se surpreende com comentário sincero da filha sobre sua aparência: "Crianças!"

A empresária Maíra Cardi se surpreende com comentário sincero da filha sobre sua aparência; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 18/05/2023, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A empresária Maíra Cardi se surpreende com comentário sincero da filha sobre sua aparência: "Crianças!" - Reprodução/Instagram
A empresária Maíra Cardi se surpreende com comentário sincero da filha sobre sua aparência: "Crianças!" - Reprodução/Instagram

A empresária Maíra Cardi se surpreendeu com a franqueza de sua filha de quatro anos, Sophia, fruto de seu relacionamento com Arthur Aguiar. Nesta quinta-feira (18), a coach de emagrecimento mostrou uma imagem antiga para a filha e a menina deu sua opinião sobre a aparência da mãe.

Em seus stories, ela diz que uma lembrança apareceu nas notificações de sua rede social e, ao abrir, a menina focou sua atenção. Enquanto observava o registro antigo da mãe, a pequena soltou uma observação inesperada: "Mamãe, quando você era nova e magra".

A celebridade, conhecida por sua presença nas redes sociais, compartilhou esse momento sincero revelando como a situação se desenrolou. "O Instagram me lembrou dessa foto e abri na frente da Sophia, que disse: 'Mamãe, quando você era nova e magra'. Crianças e suas verdades", explicou Maíra.

Maíra publicou uma foto de 2015 na qual ela aparece posando diante do espelho da academia, vestindo roupas de ginástica que realçam sua "barriga negativa". Aos 39 anos, ela brincou na legenda que intensificaria sua dieta e buscaria um dermatologista para tentar "rejuvenescer". "A dieta fica mais intensa hoje e amanhã compro uma passagem para encontrar o Dr. Cyro Hirano para arrumar a idade [risos]", completou de forma descontraída.

maira

QUEM É O NAMORADO DE MAÍRA CARDI?

Noivados de forma relâmpago, a influenciadora Maíra Cardi enalteceu o amado Thiago Nigro mesmo que não seja um dia especial. Em seu Stories do Instagram, a coach de emagrecimento resolveu fazer uma declaração apaixonante ao famoso "Primo Rico".

Ela publicou uma foto do casal trocando um beijo e, na legenda, contou que parte de sua equipe está no escritório do noivo para aprender algumas coisas referentes ao financeiro, já que Thiago é especialista na área. "Eu nunca conheci alguém tão especial, generoso e inteiro quanto ele", começou a ex-BBB.

"Eu pedi a Deus um parceiro de guerra, de vida, de job, de sorrisos, piadas e loucuras, e Deus me entregou ele!", continuou. “O Thiago é do tipo que fica calado, do tipo que dá mérito a quem não tem às vezes nunca só por compaixão! Ele tem gratidão a quem foi ingrato! É do tipo que é traído e fica calado, que ajuda sem esperar nada de você”.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.