Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Noivos, Maíra Cardi enaltece Thiago Nigro e expõe ensinamento: "A ficar calada"

Maíra Cardi enaltece Thiago Nigro com texto apaixonado e mostra o que aprendeu com o noivo; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2023, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noivos, Maíra Cardi enaltece Thiago Nigro e expõe ensinamento: "A ficar calada" - Reprodução/Instagram
Noivos, Maíra Cardi enaltece Thiago Nigro e expõe ensinamento: "A ficar calada" - Reprodução/Instagram

Noivados de forma relâmpago, a influenciadora Maíra Cardi enalteceu o amado Thiago Nigro nesta segunda-feira (15) mesmo que não seja um dia especial. Em seu Stories do Instagram, a coach de emagrecimento resolveu fazer uma declaração apaixonante ao famoso "Primo Rico".

Ela publicou uma foto do casal trocando um beijo e, na legenda, contou que parte de sua equipe está no escritório do noivo para aprender algumas coisas referentes ao financeiro, já que Thiago é especialista na área. "Eu nunca conheci alguém tão especial, generoso e inteiro quanto ele", começou a ex-BBB.

"Eu pedi a Deus um parceiro de guerra, de vida, de job, de sorrisos, piadas e loucuras, e Deus me entregou ele!", continuou. “O Thiago é do tipo que fica calado, do tipo que dá mérito a quem não tem às vezes nunca só por compaixão! Ele tem gratidão a quem foi ingrato! É do tipo que é traído e fica calado, que ajuda sem esperar nada de você”.

Por fim, Maíra Cardi expôs o maior ensinamento que recebeu do noivo: “Enfim tenho que aprender muito com você meu amor! Principalmente a ficar calada, se bem que já tô né? E muito, mas vira e mexe quero falar tudo e você não deixa (risos) dizendo ‘deixa Deus Maíra’. Te amo, obrigada por querer viver o resto da vida comigo!”.

Noivos, Maíra Cardi enaltece Thiago Nigro e expõe ensinamento: "A ficar calada"

Siga a Contigo! no Instagram.

GASTOS ENORMES

Nesta terça-feira (11), Maíra Cardi revelou detalhes sobre em que pé está a sua vida financeira após anunciar o seu casamento com Thiago Nigro. Sincerona, ela confessou que anda bem atarefada com os preparativos do casório, que não estão nada baratos. 

"Estou exausta. Minha vida já era corrida, e tenho minhas empresas, meus filhos e meu lado influencer. Agora, [tenho] um amor, com quem viajo toda hora, pelo lado pessoal e de trabalho”, começou a influenciadora. 

“E casamento, então? E o gasto? Estou gastando o dobro do que gastava, em todos os sentidos. Viajar tem o lado bom e o lado ruim”, continuou. Maíra também disse que não se importa com o tamanho das despesas no seu novo relacionamento, mesmo que tenham uma tendência a ser bem exageradas.