Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É DESRESPEITO?

Maíra Cardi polemiza com foto do noivo na página da filha: "Acha certo?"

Maíra Cardi polemiza ao publicar foto de Thiago Nigro na página de Sophia, filha de Arthur Aguiar, e precisa se explicar nas redes sociais

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 22/07/2023, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi polemiza com foto do noivo na página da filha: "Acha certo?" - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi polemiza com foto do noivo na página da filha: "Acha certo?" - Reprodução/Instagram

Na manhã deste sábado (22), a influenciadora Maíra Cardi precisou se justificar para um seguidor após publicar um registro do noivo, o empresário Thiago Nigro, na página da pequena Sophia, sua filha com o ex-marido Arthur Aguiar.

A foto trata-se de uma selfie em que a menina aparece no colo da mãe, que está ao lado do atual companheiro, e foi publicada na última sexta-feira (21). Acontece que algumas pessoas não gostaram da decisão de colocar o clique no perfil da menina, em respeito ao pai dela.

"Você acha certo postar foto do atual no perfil da sua filha?", questionou uma internauta. Sem pestanejar, a musa fitness rebateu: "Ele é meu marido, viverá a vida inteira comigo e com meus filhos, que ele já trata como se fossem dele! Ele passa mais tempo com a Sophia do que passa com os paisdele".

Foi aí que ela detalhou o dia-a-dia entre a filha e o parceiro: "Ela espera ele chegar do trabalho todos os dias para irem brincar com os cachorros, e só depois ela dorme. Ele brinca com ela e com os cachorros antes de tomar banho, antes de comer e antes de sentar, após trabalhar o dia inteirinho, acordando seis da manhã e pegando três horas de estrada todos os dias para chegar até a família, porque o escritório é longe. Não posto 1% do que eles vivem".

Por fim, a criadora de conteúdo digital reforçou a felicidade com a relação de família. "É o sonho de toda mãe encontrar alguém que ame seus filhos de verdade! Ela tem milhões de fotos com o pai, com as avós, com as minhas amigas, com as amigas dela. Por que não com o meu marido?", completou.

Maíra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram o fim do casamento em outubro de 2022. A relação entre os dois deu como fruto a pequena Sophia Cardi Aguiar. Após cinco meses desde o divórcio, a influenciadora assumiu o relacionamento com Thiago Nigro, seu atual noivo.

Veja:

Maíra Cardi polemiza com foto do noivo na página da filha: "Acha certo?"

INDIRETA?

Noiva de Thiago Nigro, a influenciadora Maíra Cardi deu o que falar após uma declaração polêmica nas redes sociais. Alguns seguidores acreditam que a alfinetada tenha sido direcionada para o ex-marido e pai de sua filha Sophia, o ator Arthur Aguiar. 

Passei a vida inteira achando o máximo não ser ciumenta, tipo criação de galinhas livres, que vivem bem soltinhas e comem o que querem, afinal o que é seu volta! Aos 40 descobri que boy de raça come ração em casa e seus passeios ao sol são controlados aos olhos do dono", começou ela.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.