Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Maiara revela peso atual após emagrecimento radical: "Quero reduzir mais"

Após chocar seguidores com corpo sequinho, Maiara revela peso atual após passar por emagrecimento radical e declara vontade de perder ainda mais

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2024, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara revela peso atual após emagrecimento radical: "Quero reduzir mais" - Reprodução/Instagram
Maiara revela peso atual após emagrecimento radical: "Quero reduzir mais" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (26), a cantora Maiaraabriu o jogo e revelou quanto está pesando após passar por um processo de emagrecimento radical que durou dois anos: 47 quilos. Sincerona, a irmã de Maraisa contou que tem vontade de secar ainda mais.

Após uma lipoaspiração e a troca das próteses de silicone, a sertaneja perdeu 35 kg. Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, ela rebateu as críticas por estar "magra demais" e garantiu que se sente bem com o novo corpo.

"É gosto de cada um. Se estiver saudável, está tudo certo. O resto vai se resolver. Meu 'gostosa' é estar assim. Gosto do meu corpo assim, me sinto mais confortável. Se falar 'vamos encher esse corpo de músculo', não vou ficar feliz. Sou pequenininha, tenho 1,54m. Gosto assim, magrinha e com a massa em dia. Queria reduzir mais gordura ainda", disse ela.

Por fim, a artista aproveitou para incentivar aqueles que estão no processo de perda de peso. "Estou aqui para dizer que você é capaz. É muito fácil para magro falar. Ninguém fala de quem nasceu magro. É porque eu sou um milagre mesmo. Eu sou superação. Ainda não estou satisfeita", completou.

Nos últimos dias, Maiara tem chamado atenção com o novo corpo sequinho nas redes sociais. Enquanto alguns rasgaram elogios à cantora, alguns ficaram preocupados com sua saúde. 

REBATEU!

Nesta segunda-feira (25), Maiara não ficou calada diante das críticas que surgiram nas redes sociais após ela compartilhar fotos e vídeos de biquíni exibindo seu treino. Internautas expressaram 'preocupação' com a magreza da artista.

A cantora, que alcançou a fama ao lado de sua irmã Maraisa com o sucesso nacional "10%", já enfrentou comentários desagradáveis sobre seu corpo no passado, sendo alvo de ataques por estar gordofóbicos. No entanto, agora, ela é confrontada por estar "magra demais".

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.