Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Maiara rebate críticas por estar 'magra demais': "Falei"

Após perder mais de 20 quilos, a cantora Maiara rebate críticas por estar 'magra demais'; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 25/03/2024, às 21h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após perder mais de 20 quilos, a cantora Maiara rebate críticas por estar 'magra demais'; veja - Reprodução/Instagram
Após perder mais de 20 quilos, a cantora Maiara rebate críticas por estar 'magra demais'; veja - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (25), Maiara não ficou calada diante das críticas que surgiram nas redes sociais após ela compartilhar fotos e vídeos de biquíni exibindo seu treino. Internautas expressaram 'preocupação' com a magreza da artista.

A cantora, que alcançou a fama ao lado de sua irmã Maraisa com o sucesso nacional "10%", já enfrentou comentários desagradáveis sobre seu corpo no passado, sendo alvo de ataques por estar gordofóbicos. No entanto, agora, ela é confrontada por estar "magra demais".

Reagindo às críticas, a cantora gravou um vídeo ao lado de Lari Ferreira, responsável pelo repertório da dupla. "Repete, Lari. Como é que é?", disse Maiara. Em resposta, sua amiga afirmou: "Se está gordo, só parece gordo. Se está magro, só parece magro. Vai tomar no c* todo mundo." A artista finalizou: "Não fui eu que falei. Essa aqui é a Lari Ferreira. Obrigada, irmã! É o hype".

Além das críticas, a cantora também recebeu mensagens de apoio nas redes sociais. Um usuário do X, antigo Twitter, expressou indignação: "Maiara já sofreu muitos comentários maldosos por causa de peso, depois de todo esforço que fez (sim, esforço, lipo não sustenta se não cuidar), mostrando diariamente os exercícios e alimentação saudável… o que ela recebe? Mais hate, agora por estar magra! Um lixo de sociedade mesmo."

Maiara aparece magérrima após perder mais de 20 quilos

Maiara, da dupla com Maraisa, apareceu magérrima após perder mais de 20 quilos. A cantora posou de biquíni e mostrou o resultado de processo de emagrecimento em seu perfil do Instagram nesta terça-feira (05/3).

A famosa decidiu mudar seus hábitos para emagrecer e conseguiu perder 23 quilos. No Story do Instagram, Maiara usava um biquíni de cintura alta e fazia uma selfie em frente ao espelho. No ano passado, ela passou por uma cirurgia de lipoaspiração. Veja!